CANTINHO FELIZ

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ACEITA UM CAFE?!! CAPUCCINO


 Meu Deus!!! Como tem feito frio aqui nesse Noroeste Paulista!!! Coisa difícil de se ver nos últimos anos... Geralmente, quando chove em todos os lugares do mundo, aqui faz um sol de rachar, e quando faz frio por aí, aqui faz um sol de rachar, e quando faz sol nos outros lugares, aqui faz um sol de rachar... sempre assim...kkkkk 
Enfim, papai lá em cima é que sabe das coisas né??? Como eu sempre digo e acredito, cada estação tem a sua beleza!!!! 
E pra aquecer o friozinho da estação, nada melhor que um cafezinho!!!! No caso, um capuccino. Eu amo café por natureza, mas hoje vou passar a receita rapidinha e prática de um Capuccino muito saboroso!!!
 você vai precisar de:
400 gr de leite em pó integral
50 gr café solúvel (nescafé extra forte eu recomendo)
1 colher (s) canela em pó
6 colheres(s) chocolate em pó 
200 gr açúcar
1 colher (chá) bicarbonato de sódio 
Se vc quiser dar uma triturada no Nescafé pra ficar mais fininho tbm pode, aí é só misturar td bem misturadinho, e colocar num pote bem bonito!! Agora se vc não tiver um pote bem bonito, pode fazer como eu e colocar num pote de sorvete vazio e deixar perto de um joguinho de café bem bonito!!!!!

Pra beber, é só ferver água, e adicionar 2 colheres de sopa e misturar bem!!! Ou colocar leite bem quentinho... eu gosto mais com leite!!!
 
Se você tiver esse mini-mixer, dá pra usar e fazer  uma espuminha e é muito legal tbm!!! Comprei só pra fazer isso, já tem alguns aninhos, não muda em nada o sabor, mas a espuminha me agrada muito!!! E pra mim fica mais gostoso, mesmo sem ter alteração de sabor, se é que vcs me entendem!!! (Fofa eu!!)Façam e contem se ficou bom!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

É PRIMAVERA

 Nasci no mês de setembro, e sempre me senti feliz por isso, por ser o mês da Primavera, a estação das flores... a mais linda do ano!!! E como tudo na natureza, as estações também nos ensinam grandes coisas!!! A Primavera por exemplo, é a estação do Recomeço, da Esperança, da Vida!!!!
 
 Depois de toda a euforia do verão, o calor, o sol, o riso solto, as tardes livres.. de luz, aos pouquinhos vem o Outono, as folhas antes tão verdes e viçosas, começam a cair, os dias claros começam a diminuir, as noites passam a chegar mais cedo, a euforia dos dias de sol desaparece...
E entra em cena implacavelmente o Inverno, eu não diria triste, mas... reflexivo, solitário, calado. A sua volta, aparentemente nenhuma vida, o frio aprisiona a vida existente, não existe o viver intensamente do verão, com seus raios de sol, apenas a vida... que segue de mansinho, sobrevivendo... Os dias cinzas, elegantes em sua oponência, mas ainda assim, cinzas, pretos e marrons...  
  
Mas aí... ela vem de mansinho... trazendo um sol meio tímido, um aquecimento da vida, e de repente...
ELA EXPLODE!!!!!!!! Em suas cores, trazendo um novo começo, trazendo a vida de volta, com todas as suas nuances, a sua plenitude, os seus romances (sim é na primavera que a coisa flui...os acasalamentos ocorrem principalmente nessa estação..rsrsrs). É o recomeço!!!! 
 A Primavera nos diz claramente: "Mas é claro que o Sol vai voltat amanhã...Mais uma vez..."
 Assim também é a nossa vida, cada estação tem a sua beleza, umas são mais difíceis de atravessar... mas a Primavera sempre chega!!!! Pra anunciar que o verão está próximo, o Sol continuará a brilhar e reger a vida!!!
 Meu sonho ainda é ter um jardim na minha casa, pra tomar café da manhã em meio as flores, enquanto isso não acontece, meu jeito de trazer flores pra casa é assim, um vasinho aqui, outro ali, uma peça florada lá, outra acolá... Pra tudo dá-se um jeito!!!

Ah!! Destaque pra essa última foto... Não sei do que se trata essa florzinha... rsrsrsrs, mas achei-a a mais linda da minha casa, foi meu filhote que achou no caminho da escola pra casa e trouxe pra mim, todo contente!!!!

Bjs, amoras!!! Viva a Primavera!!!!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Voltandoooo

Meu Deus, quanto tempo longe... Tantas coisas aconteceram... Estava vendo as postagens antigas... Tanta coisa mudou, o Alexandre meu bebê, já está um mocinho... Tem 7 anos uma personalidade que é só dele, eu e o meu marido... Uhhhhh quantas coisas aconteceram nesse tempo todo... Quanto amadurecemos!!! Eu então!!!! Mudei muito... Hj eu sou mais light, passei a ceder mais e a ter bem mais paciência... As arteirices continuam sendo minha paixão, mas o tempo pra elas...  escasso como sempre!!!
E as novidades???!!!! Muuuiiitas... A maior delas ..
 Tem um pouco mais de 45 dias... 47 pra ser mais exata... Minha filhinha.... A Babi... Encomenda do Alexandre por sinal... Rsrsrsrs... Mas isso é assunto pra um novo post!!!! No mais... É isso!!!! Estou voltandooo...rsrsrsrs..
Ah! E sobre a foto?? Arroz doce... Eu q fiz e ficou muito bom!!!
Bjsssdd

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AJUDAR NÃO CUSTA NADA


Oi minhas amigas queridas!!! Eu precisava fazer esse post!!! Muitas de vcs acredito já tenham visto, os apelos de inumeras pessoas no face pedindo pra compartilhar essa entre outras inumeras fotos desse garotinho. Gente, eu não aguento, não consigo entender, como uma pessoa consegue ser capaz de um ato tão cruel e roubar uma criança da sua família, seja pro fim que for, não tem justificativa. Peço a todos que seguem esse blog, que acompanham as postagens, enfim... que compartilhem a página no face de vcs, vamos fazer alguma coisa. Eu me coloco no lugar dessa família, e nem por um minuto eu queria passar por essa situação, é incrível a gente ver como as pessoas tem facilidade em esquecer, em achar coisas desse tipo normal, e simplesmente curtir as fotos e não se envolver.... Eu peço de todo o meu coração, com um coração de mãe mesmo, vamos orar, vamos compartilhar, vamos divulgar esse caso, pra que mais pessoas tomem conhecimento. Observem os vizinhos novos, se tem comportamento estranho, se ouvem choro de criança e essa criança nunca é vista, (pq é provável que ele esteja escondido), repare nos rostinhos, se tiver duvidas denuncie... pois quem não deve não teme!! Vamos ajudar!!! 
Tem a pagina no facebook que tem as informações do caso pra todo mundo poder acompanhar.
 

CRIANÇA DESAPARECIDA EM 24/08/2013
JOAO RAFAEL KOVALSKI
DE ADRIANOPOLIS-PR
DENUNCIAS: (41)3224-6822
SARGENTO TANIA: (41) 9758-6966 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUARTO DO FILHOTE...

Oi meninas!!! 
Amei os coments carinhosos do meu quartinho... vcs são umas fofas mesmo...rsrsrs.
Agora vou mostrar um pouquinho do quarto do meu filhote com o enxoval que eu comprei pra ele tbm lá em Ibitinga(cidadezinha perfeita pra comprar enxovais) ...
Vocês vão perceber que meu filho AMA BATERIA!!! É inexplicável... desde pequenininho... aí acabamos comprando uma de verdade pra ele, e aí eu quis explorar um pouco o tema no quarto dele. OBS: Não reparem nos rabiscos na parede... são as artes dele...rsrsrs(desconsiderem)...
Vamos lá! Bem vindos ao quarto do Alê!!!

 Eis aqui... a famosa Bateria... td mundo que vem em casa tem que ver essa bateria...kkkkkkkk e ouvir o Alexandre tocando claro!!!
 Essa é a vista da porta ...Claro, que tirei a foto pós uma boa faxina pela casa... filhote detona tudo com brinquedos espalhados não só pelo quarto mas pela casa toda...rsrsrsr 
 Gentemmmm... presta atenção no detalhe do enxoval!! Awnnnn num é muito fofo??!! É todo bordado meninas!!! Um mimo!!!!! Filhote adorou!!! Vcs precisavam ver a carinha dele...
Eu vi na internet essa fotinho ái embaixo.... esse adesivo de parede lindo em forma de bateria... pretendo colocar um no quarto dele assim que possível... aliás olha que encanto esse quarto de menino... amei!!!
Retirado da internet

Beijos meninas!!! 
Comentem...rsrsrs