CANTINHO FELIZ

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Voltandoooo

Meu Deus, quanto tempo longe... Tantas coisas aconteceram... Estava vendo as postagens antigas... Tanta coisa mudou, o Alexandre meu bebê, já está um mocinho... Tem 7 anos uma personalidade que é só dele, eu e o meu marido... Uhhhhh quantas coisas aconteceram nesse tempo todo... Quanto amadurecemos!!! Eu então!!!! Mudei muito... Hj eu sou mais light, passei a ceder mais e a ter bem mais paciência... As arteirices continuam sendo minha paixão, mas o tempo pra elas...  escasso como sempre!!!
E as novidades???!!!! Muuuiiitas... A maior delas ..
 Tem um pouco mais de 45 dias... 47 pra ser mais exata... Minha filhinha.... A Babi... Encomenda do Alexandre por sinal... Rsrsrsrs... Mas isso é assunto pra um novo post!!!! No mais... É isso!!!! Estou voltandooo...rsrsrsrs..
Ah! E sobre a foto?? Arroz doce... Eu q fiz e ficou muito bom!!!
Bjsssdd

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Seja bem vinda de volta ao mundo da blogosfera.
Vê se não se afasta.
Bjs

Edna disse...

Janete que bom que voltou!
.eu estou ensaindo ainda.rss
mas um dia a preguiça vai embora.
È gostoso ver como a gente vai mudando com o tempo
e o blog serve bem para vermos isso com outros olhos ne?
bjs

Lu Vilela disse...

Janete que bom que você voltou com o Blog !!!
Eu ainda estou voltando bem aos pouquinhos mas vamos que vamos ;)
Bj Lu

Uouo Uo disse...


thank you

حراج السيارات