CANTINHO FELIZ

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AJUDAR NÃO CUSTA NADA


Oi minhas amigas queridas!!! Eu precisava fazer esse post!!! Muitas de vcs acredito já tenham visto, os apelos de inumeras pessoas no face pedindo pra compartilhar essa entre outras inumeras fotos desse garotinho. Gente, eu não aguento, não consigo entender, como uma pessoa consegue ser capaz de um ato tão cruel e roubar uma criança da sua família, seja pro fim que for, não tem justificativa. Peço a todos que seguem esse blog, que acompanham as postagens, enfim... que compartilhem a página no face de vcs, vamos fazer alguma coisa. Eu me coloco no lugar dessa família, e nem por um minuto eu queria passar por essa situação, é incrível a gente ver como as pessoas tem facilidade em esquecer, em achar coisas desse tipo normal, e simplesmente curtir as fotos e não se envolver.... Eu peço de todo o meu coração, com um coração de mãe mesmo, vamos orar, vamos compartilhar, vamos divulgar esse caso, pra que mais pessoas tomem conhecimento. Observem os vizinhos novos, se tem comportamento estranho, se ouvem choro de criança e essa criança nunca é vista, (pq é provável que ele esteja escondido), repare nos rostinhos, se tiver duvidas denuncie... pois quem não deve não teme!! Vamos ajudar!!! 
Tem a pagina no facebook que tem as informações do caso pra todo mundo poder acompanhar.
 

CRIANÇA DESAPARECIDA EM 24/08/2013
JOAO RAFAEL KOVALSKI
DE ADRIANOPOLIS-PR
DENUNCIAS: (41)3224-6822
SARGENTO TANIA: (41) 9758-6966 

0 comentários: