CANTINHO FELIZ

sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUARTO DO FILHOTE...

Oi meninas!!! 
Amei os coments carinhosos do meu quartinho... vcs são umas fofas mesmo...rsrsrs.
Agora vou mostrar um pouquinho do quarto do meu filhote com o enxoval que eu comprei pra ele tbm lá em Ibitinga(cidadezinha perfeita pra comprar enxovais) ...
Vocês vão perceber que meu filho AMA BATERIA!!! É inexplicável... desde pequenininho... aí acabamos comprando uma de verdade pra ele, e aí eu quis explorar um pouco o tema no quarto dele. OBS: Não reparem nos rabiscos na parede... são as artes dele...rsrsrs(desconsiderem)...
Vamos lá! Bem vindos ao quarto do Alê!!!

 Eis aqui... a famosa Bateria... td mundo que vem em casa tem que ver essa bateria...kkkkkkkk e ouvir o Alexandre tocando claro!!!
 Essa é a vista da porta ...Claro, que tirei a foto pós uma boa faxina pela casa... filhote detona tudo com brinquedos espalhados não só pelo quarto mas pela casa toda...rsrsrsr 
 Gentemmmm... presta atenção no detalhe do enxoval!! Awnnnn num é muito fofo??!! É todo bordado meninas!!! Um mimo!!!!! Filhote adorou!!! Vcs precisavam ver a carinha dele...
Eu vi na internet essa fotinho ái embaixo.... esse adesivo de parede lindo em forma de bateria... pretendo colocar um no quarto dele assim que possível... aliás olha que encanto esse quarto de menino... amei!!!
Retirado da internet

Beijos meninas!!! 
Comentem...rsrsrs

6 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Lindo.
Mto bom gosto.
Que detalhe lindo o bordado de bateria, ficou perfeito.
Bjs

Laurí disse...

Oi Janete,
É muito lindo o quarto do seu filho, quando você conseguir o adesivo para a parede vai ser ótimo mesmo. Aposto que ele adora o cantinho dele!
Obrigada pelo comentário no meu post do Recanto das Mamães Blogueiras.
beijos
Lauri
www.pitacosdamae.blogspot.com

Prycila Patrício disse...

Oi, vim agradecer a visita lá em casa.

Roseli Castro disse...

Lindo o quarto do seu filho! Adorei conhecer seu blog, passa lá no meu cantinho!
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Trilhamarupiara disse...

Olá Janete, passei p conhecer o blog e agradecer sua visita e comentário no REcanto das Mamães! Muito fofo o quarto do seu filho e muito bacana a bateria! Sucesso sempre, seguindo p acompanhar mais! bjooos

de bem com a vida disse...

Oi amiga linda, achei seu blog e estou adorando tudo , o quartinho do seu filhote ficou um mimo viu , bjocas pra vc.