CANTINHO FELIZ

domingo, 7 de abril de 2013

O MEU QUARTO COM CARA NOVA...

Oi meninas!!! Finalmente consegui tirar uma foto legal do meu "novo antigo quarto"... Na verdade como já falei antes numa outra postagem tudo começou com a troca do guarda roupa, que não comportava mais minhas coisas nem do marido, aí comprei outro, mas tive que mudar a cama de lugar porque não coube o guarda-roupa na parede em que o outro guarda-roupas estava, então tá aí, pra vcs verem....
 Postagem devida... e agora paga...
 Ainda pretendo comprar a cama box... mas terei que dar um jeitinho pra isso acontecer... meu corredor é muuuito estreito e comprido e provavelmente ela não passará pela porta... então... até lá.. vai essa cama mesmo...
Olha essa cortininha, eu comprei tbm há pouco tempo... deu um arzinho de aconchego no quarto.. amei!!! 
E esse é o jogo de cama que eu falei, qua havia estreado, por conta das mudanças no quarto...rsrsrs
Sim, sim... falta muita coisa ainda, a cômoda pretendo trocar, falta ainda um tapetinho aconchegante... e uma corzinha nas paredes... mas confesso que por ser casa alugada, penso muito antes de fazer alguma coisa, pode ser que o que sirva nessa casa, de repente não sirva pra outra no futuro (claro que quero ter a minha própria casa né?) Então é isso meninas!!! Bjs... e comentem...

7 comentários:

lana disse...

Menina nao troque a cama, forre a cabeceira que vai ficar otimo! Tem varias ideias na net! Seu guarda-roupas e show! Bj

Edna disse...

ficou lindo amiga..
..... é muito bom deixar nosso quarto com a nossa cara.

bjs Edna

Mariana disse...

Seu quarto está uma gracinha, adorei a roupa de cama!!! Minha primeira vez no seu blog, vou começar a ler as postagens antigas para ficar por dentro rs... Bjs

Cibele Leite disse...

Quarto gostoso, a cama parece macia e cheirosa, gostei muito das almofadas, gde beijo

Rosangela disse...

Que quarto mais aconchegante pura felicidade bjs.

ana maria disse...

oi Janete.
Ah que roups de cama linda! adorei seu ropeiro novo também, ta bem atual. Sei como é , agora montar a primeira casa. Como ja sou casadinha ha tempos ja sonho em montar minha terceira. è tão gostoso cada conquista. Ja tive cama box e não gostei, ha mais de uma ano mandei fazer uma de madeira maciça em madeireira e estou amando, só que no futuro ape ela vai ficar grande e estou com peninha de deixá-la.
Vim agradecer sua visita. e desejar um ótimo findi.

bjinhos

Lauri Sousa disse...

Janete, que linda a decoração do seu quarto, amei o jogo de cama também.
beijos
Lauri