CANTINHO FELIZ

segunda-feira, 19 de abril de 2010

QUANDO DEUS FALA

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!! sabe , acho que o cantinho feliz, estava um pouco congestionado de informações e decidi, que vou deixá-lo somente para minhas artes e decorações.....rsrsrsrsrs. criei um novo blog, pra colocar os pedidos de intercessão, as reflexões, enfim..... um blog mais light...........rsrsrs O nome do blog é QUANDO DEUS FALA, http://quandodeusfalaa.blogspot.com/ Se você quiser participar e compartilhar comigo suas experiências com Deus, fique à vontade. Muito beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Janete, vc havia me pedido, lá no post do quadrinho da gaiola com passarinho, para que eu te enviasse a figura, mas eu não encontrei seu e-mail para enviar.

Então, por favor, me mande um e-mail que eu retorno com a figura tá.

fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Beijoca e linda quinta =]

Débora Fouraux disse...

Oi Janete! Vou la conhecer seu outro cantinho! Beijos