CANTINHO FELIZ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ESPELHO, ESPELHO MEU....

Eu amo espelhos, um dia vou ter uma sala cheia de espelhos de todas a s formas e modelos, kkkkk!!!!! Os espelhos deixam os ambientes mais claros, maiores, mais iluminados dependendo da posição em relação a Luz, é uma ótima ferramenta de decoração!!! Eu amei esses em formas de flores e corações, numa parede colorida deve ficar o máximo, mas também amo os modelos clássicos, com molduras trabalhadas, são um charme só!!! E vcs gostam de espelhos, tem muitos??? Comentem..... Bjocas







Bom final de semana!!!! Bjos
Janete

4 comentários:

wilma disse...

Oi, Janete.
Não tenho mtos espelhos não.
Só no banheiro e no meu armário.
Esses do post são mto bonitos.
bjosss

JANETE disse...

Olá Wilma!!! Adorei seu recadinho...Eh eu tbm não tenho muitos, mas acho muito legantes!! Bjo

Débora Fouraux disse...

Oi Janete! ah adoro espelhos! principalmente esses diferentes! muito legal! Beijoss

Luh ou Luciana disse...

Débora estou passando para agradecer sua visitinha!
Obrigada...
Temos algo em comum, também amo espelhos hehehe
parabéns pelo blog !!!