CANTINHO FELIZ

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ORGANIZANDO O GUARDA-ROUPA


Oi amigas queridas!!!!! Como prometido, voltarei com mais frequencia ao cantinho...
Então, nos meus planos de 2012, estavam comprar um guarda-roupas novo, o meu era antiguinho e pequeno, da minha época de solteira (imaginem), ele tava muito pequeno pro Paulo e eu,  aí bem no comecinho do ano coloquei na minha listinha de desejos para 2012, comprar um guarda-roupa novo e espaçoso, gentemmmm.... eu já tava até desanimadinha sabe... grana curta, nada me agradava... enfim... até que no dia 31/12/2012... achei ele, 
o guarda-roupa perfeito pras minhas necessidades....

Meu guarda-roupinhas tava assim, igualzinho esse desenho... tudo bagunçado, não cabia mais nada, sem espaço...
 
Esse modelo é igualzinho ao que eu comprei, mas as cores são diferentes... um pouco mais escuras nas laterais e a do meio preta... de correr também, meu quarto é micro, e rendeu mais espaço....Ficou tudo tão bonito... eu aproveitei e mudei a cama de lugar, e fiz novas alterações no quarto, mudando alguns objetos, tirando uns e colocando outros, etc...Ficou tão aconchegante....

Ele é muito espaçoso, por dentro... coube tudo com folga, mas aproveitei e fiz um limpa, nas coisas que não usava mais... e o meu guarda-roupa antigo... desmontamos e montamos de novo e demos pra um casal, que veio recentemente do nordeste e ainda não tinha... ele era velhinho e um pouco pequeno, mas estava em bom estado...percebemos que o casal tinha poucas coisas e perguntamos se eles aceitavam, eles aceitaram e gostaram muito... isso me deixou bem feliz!!! Vai servir de apoio até eles poderem comprar um outro...
(http://www.americanas.com.br/produto/110804405/guarda-roupa-omega-suprema-tabaco-maple-germai?epar=pla&opn=YSMESP&WT.mc_id=googleshopping)

Ah!!! Aí pra estrear o "quarto novo" como filhote disse, coloquei um jogo de cama novinho... que comprei em novembro em Ibitinga... ficou um luxo, nem dá vontade de sair de lá....rsrsrs.
Aí aproveitei e troquei também os móveis de lugar no quarto do meu filho, e passei minha penteadeira pro quarto dele e decorei com as coisinhas dele, ele amou e também ficou com um "quarto novo". 
Estou sem máquina, mas vou postar pra vcs uma foto da decoração nova...
Bjos queridas!!!

4 comentários:

Eva disse...

Janete minha amiga, adorei teu recadinho e ainda gostei mais das tuas novidades, nooossa, começar o ano de quarto novo, com roupeiro novo e jogo de cama tinindo de lindo, é muito maravilhoso, quero ver as fotinhos, como faz bem essas conquistas né flor, eu vibro também com vc, meus parabéns. Tua xícara é muito aproveitada aqui em casa, minhas filhas vez em quando pegam, acham muito fofa como elas mesmo dizem, e eu respondo ganhei da Janete, o imã também ta na geladeira, lembro sempre de vc, meu abraço e votos de muitas alegrias nesse novo ano, parabéns pelo roupeiro, fiquei muito feliz. bjinhos.

Neli Rodrigues disse...

Ter um guardarroupa novo é tudo de bom e organizado fica ainda melhor.
Aproveite bastante.
Bjs

Larissa Lieders disse...

Oi Janete, tudo bem?
Mudar é sempre bom, né? A gente começa num lugarzinho e depois... hehehe
Bj

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Janete eu adoro arrumar guarda roupas sabia? tem gente que não gosta, mas adoro ver as roupas penduradas por cor est e tal.
Achei lindo o modelo que vc comprou e ocupa menos espaço por ser porta de correr né, depois quando estiver com a câmera, posta fotos vamos gostar.

Bjs

Gélia Carvalho
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/