CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUERO FONDUE

Oi meninasss!!!! Puxa estou tão sem tempo de postar no bloguinho, não pensem que abandonei esse cantinho, só estou mesmo sem tempo...e também muito desanimada,
vivo numa correria louca, que não tenho nem pique de postar ou fazer qualquer coisa além das muitas obrigações de uma "Mulher Moderna"... mas vou mudar isso, afinal esse cantinho é também uma terapia pra mim....
 Vamos então ao assunto do post: Fondue!!!! Hj caiu uma chuvinha aqui, o tempo tá frio, a previsão do tempo diz que uma frente fria está chegando e o típico clima de inverno vem por aí... Não sou do tipo que diz: Não gosto de frio, não gosto de calor...Pra mim todas as estações tem a sua beleza e são necessárias, senão fosse assim Deus não as teria criado, não é mesmo??


 E com um tempinho assim dá pra fazer muitas coisas legais, o clima favorece os encontros, o romantismo, a união da família, dá pra reunir td mundo na sala, se embalar em edredons e assistir um filme legal, e apreciar um delicioso Fondue!!!! :')
Nesse pensamento, decidi comprar um aparelho de fondue pra mim, já que eu não tinha!!Pois bem, continuo sem ter acreditam???? Eu tinha 30,00 de créditos num site chamado BrandsClub e esses crditos iam expirar, então pra não perdê-los decidi fazer uma compra...Pasmen fiz a compra no dia 09/06 o pagamento foi efetuado no mesmo dia, porém o prazo de entrega passa a contar no fim da campanha da marca, no caso dia 10, pois bem até hoje,(12/07) não recebi... entrei no status do pedido e ele foi enviado pra transporte no dia 29/06, ou ele vem de outro país transportado por caravelas ou não vem mais....
                                         
 Ahhhhhhhh!!! Estou aguardando uma resposta deles, mas vou pensar 4vezes antes de comprar nesse site de novo...Demora de mais!!! Sem contar que eu fiquei mais de uma semana sem poder consultar o status do pedido porque não liberava a opção...e vcs já compraram nesse site????
 Enquanto isso, eu vou saboreando com os olhos o fondue de quijo, chocolate...Vou esperar mais uns dias pra ver o que vira esse capítulo da novela né????
Menininhas por enquanto é só...prometo voltar com mais frequencia aqui, ok!!!! Bjosssssssssssssss

8 comentários:

Eva Sabbado disse...

Janete!!! saudades de vc amiga, sempre que uso a tua xícara, lembro de ti, isso é..todos os dias, ehhe,amoo, amiga,torcendo para que dê tudo certo chato isso do site, na torcida aqui. Amo fondue nossa que dica pra esquentar nesse inverninho cruel aqui do sul hehe, mas como vc mesma diz, se Deus fez é porque tem que ser assim, bjinhos amiga,tudo de melhor prá vc.

Elisangela disse...

Oi Janete,
entendo perfeitamente a correria. Também estou assim tão sem tempo para o blog, mas é bom aparecer de vez em quando né?
Olha amo fundue, mas acredite não tenho nenhum, está aí uma boa dica de compra, mas não nesse site que vc está dizendo é claro.rsrs.

Beijos
Eli

Vanessa Santos disse...

hummm... também quero esse fondue!
beijos

Fernanda disse...

Adoro tb, mas nunca consegui parar e fazer um...vou testar...quando o sumiço nao tal facil ter tempo pra tudo nao acha?
beijokas ebom fim de semana

Fernanda

Fernanda disse...

Guria que bom que seu marido tb aprovou a dica.... Fica fácil assim neh? Obrigada pelo retorno vc e muito querida mesmo....

Beijocas


Fernanda

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Olá, sou visitante nova, nunca comi fondue uma dia vou criar coragem comprar os apetrecho e fazer.
Tenha uma ótima semana.

Eva Sabbado disse...

bjinhos minha flor, vim te ver e dizer que gosto muito de ti, estou sem tempo pro blog, até meio frustrada por isso, mas vamos tocando e os laços se mantém mesmo a distancia porque são sinceros, muito amor, saúde e paz prá ti, amiga querida.

Fernanda de Oliveira disse...

Menina, minha barriga fez roinc ao ler este post... mandade, viu!!!

Regime eterno é fogo rsrs

Beijoca ♥