CANTINHO FELIZ

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas...#1 - Arrumando a cama


Olha minha caminha que linda!!!! Quem vê ela assim, nem sabe como a coitada amanhece o dia....
 Mas ela acorda assim ó: Feinha, bagunçada...
Faz parte do desafio que a Alessandra Rigazzo lançou no blog dela, sobre organização...#amei
Uma coisa acredito ser unanimidade... a arrumação da casa começa mesmo pelo quarto, a gente arruma a cama, aí a inspiração da arrumação vem e a coisa flui... Saímos arrumando todo o resto...rsrsrsrs
Eu gosto muito de enxovais, acho chique, elegante... mas nem sempre dá pra organizar a cama todos os dias com o requinte desejado, então, só esticando o lençol de baixo, arrumando os travesseiros e colocando uma roupinha bonita na cama, já dá um Up! E uma coisa que tenho comigo, só abro as janelas, depois de ter arrumado as camas, e sou categórica,  o sol tem que entrar pela manhã, pra mudar a atmosfera do ambiente....
E vocês como lidam com essa questão de arrumação??
Já estão participando do desafio??? Vamos lá, vamos organizar nossas casinhas... Bjos

14 comentários:

Alessandra Rigazzo disse...

Oi, Janete!
estou levando sua foto.
Hj tem mais desafio, aguardo vc.
bjo

Elisangela disse...

Oi Janete,
que ideia mais bacana esse desafio sobre organização, realmente só postamos as fotos bonitas, a bagunça que claro que temos nas nossas casinhas deixa pra lá.

Beijos
Eli

Lola disse...

Oi Janete!
Dei risada com seu post! Fiquei imaginando a cama bagunçada, daí veio a foto e concluí: todo mundo é assim! hahahaha Mas depois a gente arruma né? rs
E essa guitarra ao lado? Show hein? Meu filho toca guitarra também!

Bjs

janeladesonho.blogspot disse...

Saudades de vir aqui , sua cama até que amanhece descente a minha é uma cama de gato heheheeh vou fazer o post desse bc amanhã ... bjimmmm linda

JOANA CAMPOS disse...

É isso aí, eu tbém logo que acordo, já arrumo a cama... pensa a cama é 80% do quarto, então ou é 80% do quarto arrumado ou desrrumado, não acha?

Agora eu ja durmo com as janelas abertas...rsrsrs

Vim agradecer a torcida por eu ter conseguido o curso no SENAC, Obrigada flor!

Valeu!
beijos

Deusa disse...

Certissima...não da para a cama ficar lindissima todo dia,primeiro que a gente ja acorda correndo para fazer o café,atender criança,marido...rsrsrs
Mas de duas coisas eu faço questão absoluta...Sol pela manhã no quarto(também)e uma colcha bonita,um lençol lindo como o seu ou um edredon,dou uma esticadinha no lençol em baixo,puxo a colcha ou edredon e até a noite caminha...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Eva disse...

Oi amada, eu adorei que você só abre a janela depois da cama arrumada, achei tão lindo, como se o sol fosse uma visita para você, vou sempre pensar assim,muda a atmosfera mesmo, acho que cama arrumada inspira muito mesmo, a gente se anima pro resto, eu adoro roupa de cama bonita também. parabéns adorei seu quarto lindo arrumadinho com a luz entrando pela janela, super aconchegante, bjinhos Janete, um domingo bem lindo prá ti.

Liz disse...

Muito legal o desafio da arrumação! Quando acordo muito atrasada ou no domingo não arrumo a cama, acredita? De domingo é uma coisa que vem comigo desde criança, até pq volto para a cama para descansar várias vezes durante o dia... rs

Beijos!

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda ,
Eu também estou participando do desafio , é ótimo ,né ,e ajuda- nos a nos organizarmos pois muitas vezes só precisamos de um empurrãozinho, rsss. Sua cama ficou super aconchegante , amei .
Visita o meu bloguinho , vou ficar muito feliz e você vai ver as minhas coisinhas e participa do sorteio brincadeira com a gente :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
Beijo no coração !

Neli Rodrigues disse...

Arrumar a cama é todo o começo da maratona do resto do dia.
Ficou ótima a sua arrumação.
Bjs♥

♥ Wilma ♥ disse...

Amei suas colchas!
Cama arrumada é tudo de bom, né?
Antes eu sempre deixava a minha arrumada antes de ir trabalhar, mas agora meu marido trabalha dia sim, dia não. Aí, ele fica dormindo até mais tarde quando está em casa e nunca arruma quando levanta...ai,ai...fazer o quê?
Só fica arrumada no dia em que ele não está...rsrs
bjossss

Bel Freitas disse...

Oi Janete!

Adorei seu cantinho.
E obr pela visitinha ao meu blog, q tb é um cantinho mto especial p mim.
Se vc quiser divulgar seu blog lá, tem uma pág chamada Varanda de Blogs, aberta aos amigos.

Bjãozão... :)

Fabi Teixeira disse...

Oi, Janete !

Eu também estou participando do desafio. Está sendo bem bacana o esforço, já que sou bagunceira de carteirinha.

Muito fofa tua cama.

Beijosss