CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CAUTERIZAÇÃO CAPILAR...ALGUÉM JÁ FEZ???

Oiê!!!!!!!!!!
Que saudades do cantinho e de vocês!!! Mas agora graças a Deus, parece que tudo normalizou por aqui...rsrs. O meu filhote já está totalmente recuperado... até de mais... a casa está de pernas pro ar com as coisas dele espalhadas pelos 4 cantos...(melhor assim!).
Então... além de sempre querer dar um jeitinho na casa, fazer uma arte aqui outra alí, também não podemos esquecer da gente né???
Então pega uma cadeira e ouça(leia) minha saga, na busca de um cabelo perfeito...
Meu cabelo é por natureza castanho, não gosto muito do tom castanho, acho meio nem lá nem cá, então já pintei algumas vezes de preto, preto mesmo. Um belo dia, decidí que ia mudar... ví uma tinta no mercado... caríssima, mas a cor era linda, um ruivo perfeito! Pensei comigo: "Vai ficar show essa cor." Já fazia uns seis meses que eu não pintava, então pensei.. que não ia ter problema...Meninas!!!!!!!!!!!!!! Meu cabelo ficou LARANJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só no meio do cabelo, uns 7 cm da raiz pra baixo e as pontas pretas...........kkkkkkkkkkkkkkkk, quando lembro dou risada, mas na hora!!!!!!!!! Liguei desesperada pra minha irmã pra saber se ela tinha uma outra tinta, já era quase 7 da noite (e na minha cidade, não tinha mais nada aberto), ela disse que tinha uma castanho escuro, e me trouxe... daí tive que secar o cabelo no secador... e depois pintei de novo com a outra tinta... dei uma escurecida no laranja... e o pior é que nesse dia tinha uma festa pra eu ir!!!
Amarrei um lenço no cabelo, prendí, mas nada disfarçava!!! A minha sorte é que a festa (um baile) na verdade era a noite e tinha aquelas luzes coloridas...rsrsrs Fui na tal festa! Isso era sábado à noite! No domingo... estava horroroso, poroso e horrível... Na segunda tive que ir trabalhar... Imagina os elogios que recebí: Cabelo de fogo, cabeça de pica-pau e por aí vai!!
Só consegui uma cabeleireira na terça feira, que deu uma ajeitada... aí decidí que queria mudar, que ia ficar loira... Bom resumindo em menos de uma semana fiz tres colorações no cabelo, a partir daí ele nunca mais foi o mesmo.
Depois achei uma outra cabeleireira... que deu jeito nele, expliquei tudo isso pra ela, e disse que queria clarear... e assim foi! Ela clareou minhas madeixas e fiquei loiríssima!! Amei... todo mundo gostou!!! Mas aí dá-lhe hidratação... Olha gastei uma nota em seis meses, com retoque, hidratação... e daí cansei de novo!!! Sem contar que com a formatura, tive que dar uma economizada nas hidratações... mas as raízes já estavam imensas, e ele(cabelo) extremamente seco. Fui novamente no mercado e comprei uma tinta preta, e mandei no cabelo!!! Bom na cor dei jeito, mas na porosidade, no ressecamento... só mesmo a minha cabeleireira de estimação!!!
Daí ela me indicou a cauterização!!!!
Pesquisando sobre o assunto, assim por cima, sei que é uma hidratação profunda, e com queratina que recupera os fios. Os resultados dizem que são ótimos!!!
Bom marquei uma pra amanhã!!!!Estou ansiosa!!!
Volto amanhã pra contar pra vocês!!! E você já fez??? O que achou??? Conte-me tudo, não esconda nada!! rsrsrs
Bjos!!!!!!!!!!

2 comentários:

Liz disse...

Oi Janete! Vim conhecer seu cantinho e já vou ficando por aqui.

Eu já fiz cauterização sim. É uma super hidratação e vale muito a pena. O cabelo fica bem macio.

Como tenho luzes, o cabelo fica muito ressecado. Normalmente, faço hidratações com queratina em casa mesmo mas, de vez enquando, vou no salão para algumas mais potentes...

Beijos!

leily disse...

olá querida!! nunca fiz cauterizaçao mas já ouvir falar que é otimo!! bom adorei seu blog e já estou te seguindo!! passa lá no meu! bjs.