CANTINHO FELIZ

sábado, 22 de janeiro de 2011

A FESTA DE FORMATURA, PRESENTINHOS E SURPRESAS

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades de vcs!!! Estou cheia de novidades!!!Como prometido... as fotos da festa de formatura....Tiradas da minha própria câmera....hehehe...Foi linda a festa!!!!

Olha o detahe das minhas unhas..... São postiças...kkkk E olha meu colar e brincos que lindos, eu amei!!!! Na vdd amei tudo!!!Ah e o copo é refri, ok!!Lá atrás minha mãe o meu filhote que já tinha até trocado de roupa de tão cansado de pular no salão Esse é o meu vestido!!! Detalhe atrás de mim de roupa rosa e com uma criança no colo, minha mãe e meu filho, ao lado deles de terno preto, meu pai!!! Amei que eles estavam lá.... Essa foto minha cabeleireira tirou do penteado depois de pronto!!! Lindo!! Essa sou eu já na mesa! Minha maquiagem foi a Dani (uma amiga) que fez, ficou divina!!!Olha o vestido, amei essa aplicação de flores!!!

Foi tudo muito lindo... Eu estava muito feliz por toda minha família poder estar presente... meus pais, minha irmã, meu marido, meu filho, minha sogra e o esposo... foi muito especial!!!
Então.... eu ganhei muitos presentes nesse fim e começo de ano; Como já havia falado o Paulo(namorido) me deu a Câmera, linda!!! Uma Kodak c143 easy share, ela já tem um aplicativo que baixa as fotos nas redes sociais, um show...Ai minha mãe me deu um conj de taças que tbm já falei, e meu pai (lindo!!!!) me deu sexta-feira, um computador acredita?????Nem eu acreditei... Ele levou na sexta feira a noite, fez surpresa....kkkkkk, lembram que sempre comento que preciso de um e tal... e ele me deu um novinho, como presente pela formatura!!!! Que benção!!!!
Depois posto as fotos de todos eles... se já estou postando no meu PC??? rsrsrs, Ainda não, tenho que instalar a net primeiro, mas ele ta lá em casa, lindo!!!
Ah e também estou tirando minha carta de motorista...é muito legal....eu estou amando....
Bjos meninas!!! Ah e no próximo post tem receitinha de sobremesa, uma delícia!!! Bjos


3 comentários:

Míriam Corrêa disse...

arraso janete, estava linda mesmo!!
vamos logo com essa receitinha que eu to doida pra aprender.
bjsss

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga! oBRIGADO PELA visita e pelo cometário carinhoso. eu tb conheci a pouco tempo e me apaixonei por esses evas decorados e os plushs então.... São demais !! No site do armazem do eva tem tudo e é super pratico de comprar!!! Seu penteado ficou demais!! Parabéns pela festa!!bjus

Caeacasa - Cá Pires disse...

Oi, Janete!
Menina, primeiro: Parabéns pela formatura! é Tudo de bom, né? Fucei e fucei aqui e não descobri no que vc se formou! Fiquei curiosa! Mas na minha fuçação vi seu filhote! Lindo!
Menina, brigada pela visita e pela participação no sorteio! Só não pude validar a sua inscrição pq não te achei nas seguidoras do blog (é regra... chata, eu sei, por isso vim avisar!). Vai lá te reinscreve como seguidora que vai ser um prazer ter vc participando da brincadeira!
bjão