CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

KIT DE BEBÊ FINALIZADO!!!!!!

Finalmente terminei o Kit!!!!!! Amei fazer decoupage em madeira.......mas apanhei muuuiiiittooo!!! Marinheira de primeira viagem, é assim mesmo!!! Mas gostei do resultado!!!E aí alguém entende dessa arte???? Que nota eu mereço?????? Acho que fui bem.... e vcs???
É assim que eu vou levar pra minha cunhada, embrulhei com papel celofane daquele tipo "furtacor" (não sei se é assim que escreve), e um papel de seda azul no fundo da bandeja....

E aí um detalhe da caixinhas, todas foram feitas do mesmo modo, com esse papel colorido em volta e uma figura do bichinho correspondente ....
Ah e dentro coloquei: bolinhas de algodão, cotonetes e um pacotinho de lencinhos....
E aí gostaram?????
Bjos

5 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI Janete, nossa, ficou muito bonito sim. E você caprichou!! Escolheu muito bem a combinação das cores, a composição das figuras, serviço de profissional. Continue assim que vc vai longe menina!

Quero te fazer um pediro, vi que você tem o verificador de palavras no seu blog. Queria te pedir para retirar, pois dificulta muito para os seu leitores postarem comentários, as letras são miúdas, embolam as vistas e tem momentos que, quando erramos as letrinhas, o recado some e temos que reescrever todo o comentário. Para controlar os comentários do seu blog o melhor é o moderador de comentários. Veja mais a respeito neste link do meu blog: http://casadejuntados.blogspot.com/2010/09/tirem-verificacao-de-palavras-do-blog.html

Desde já te agradeço, beijocas

Priscila disse...

Oi Janete, adorei, ficou muito bonito, parabéns!!!!
bjs....

Alê Viotti disse...

Olá minha flor, td bem???
Vim retribuir a visitinha que vc me fez lá no blog...adorei sua cestinha com os potes; Parabéns!
Comprei umas prateleiras e um baú pro quarto dos meus meninos, mais ainda vai demorar um pouquinho pra postar, mais aguarde!
Bjooos e Bom Final de Semana.

janeladesonho.blogspot disse...

Oi que bom ter vc nessa campanha , tbm sou arteira nova e fiz algumas decoupages ( aff1 vergonha ) vou postar semana que vem , mais a sua ficou pra mim perfeita , os meus ficarma meuios grosseiros mais mesmo assim amei hahaha bjimmmmm

wilma disse...

Que bonito que ficou...amei!
bjosss