CANTINHO FELIZ

terça-feira, 22 de maio de 2012

QUASE 30

Oi amigas!!!! Que saudade de vcs!!! E desse cantinho!!! Mas a correria do dia-a-dia não tá fácil não!!!
Nossa aconteceu de tudo esse tempo que fiquei fora... aos poucos vou contando pra vcs!!! Muita coisa boa, mas muita coisa desagradável tbm, mas graças a Deus tudo está indo de vento em pôpa agora...rsrsrs.
Mas hoje, exatamente hoje, eu tive uma super idéia, e careço(imploro) pelos palpites de vocês....rsrsrs


 Este ano, vou completar 30 aninhos de idade!!!! Pois é!!! E nunca fiz uma festa nem nada parecido, (grana curta, sabe como é que é) aí durante essa semana relembrando com marido  hits da nossa época de adolescente;(detalhe: marido faz 30 no mesmo dia que eu,) Hoje tive uma super idéia: Quero comemorar essa data com uma Festa Anos 90!!!!!!!!!!!! O que acham????
Mas eu tô muito em dúvida ainda de como decorar essa festa... nem sei se isso vai rolar mesmo, mas a verdade é que eu ia gostar muito de comemorar meu aniversário assim. Eu dei uma vasculhada na net, e encontrei algumas dicas(bem poucas), mas ainda muito vago pra uma organização, por isso meninas, me acudam?????????? :(




O Dance music, era uma febre naquela época, e eu adorava, bandas como Gun's N Roses e Nirvana se consagraram, então com o recurso da net, a parte do Som, está garantida, O Globo de luzes coloridas também era típico das festas, por causa das Danceteria, e uso do Neon também foi muito difundido na época, inclusive nas roupas (Quem não teve um vestido verde que mais parecia uma caneta marca texto??rsrs) então pensei eu pôr um Globo desses na decoração das mesas, talvez! De lembrancinha pensei naquelas canetas de 10 cores em uma única caneta, lembram???Mas onde vou achar delas, vcs sabem onde encontro??? E acompanhando um CD com as músicas, bem prático e fácil, e acho que todo mundo ia gostar... No visual o rock imperava, o estilo meio largado, meio gótico, eu mesma era adepta de cabelos curtos, lápis preto nos olhos, batom marrom, e aquelas gargantilhas de cordão pretas com um pingente qualquer, as camisas xadrez enormes e meias 7/8 pretas também fizeram sucesso... Que época boa... Mas eu não pude aproveitar muito não, Papai quase não me deixava sair de casa, e mamãe implicava com o som alto que eu ouvia, mas mesmo assim, foi uma época boa, ah minhas paixonites, as tardes com minhas amigas da escola ouvindo músicas, e jogando video-game, Sonic era muito bom, só perdia pro Super nintendo, (que só os ricos tinham) e papito até me deu um rádio com Duplo-Deck(lembram disso???) e eu gravava minhas músicas preferidas e por vezes trocava as fitas com as coleguinhas (tenho a impressão que muita gente ao ler isso, vai achar que é outra língua) rsrsrs, por isso meninas quero relembrar um pouquinho. Ownnnn... me ajudem, please!!!

Bjão pra vcs!!!!
Vou dormir porque o sono está me cutucando!!!!!!!!

10 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que legal sua ideia de Festa Anos 90.
Mas eu não consigo lembrar mta coisa pra festa. Só me vem à cabeça o 1º ouro Olímpico pelo Brasil no Volei.
Mas vc podia ver quais novelas fizeram sucesso naquela época e quais eram as músicas temas de abertura, por exemplo.
Bjs

Eva disse...

Bom dia Janete querida, amei a idéia, vai ficar linda a festa nesse tema, vou pesquisar e pensar um pouco e te digo alguma coisa, achei bacanérrima a idéia, vai ficar divertida e linda. bjinhos.

none disse...

Na verdade ja esta se divertindo...rsrsrs,tão gostoso isso,faz mesmo uma festa bem do seu jeito,com tudo o que tem direito,se eu encontrar algo que ajude,te falo ta?
bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Simone Scharamm disse...

Oi, Janete,
Algumas ideias pra você: de músicas, Spice girls, Backstreet boys, Mamonas Assassinas e Michael Jackson. Nas cores, o laranja, rosa e verde "acesos", tipo neon.
Para comer salpicão, estrogonofe, cocktail de camarão e batatinhas calabresa fazem o maior sucesso!
Não esqueça das balas Juquinha e 7 Belo!
Boa festa!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Janete,que delicia comemorar niver e com esse tema vai ser melhor ainda,acho que vc pode usar as cores da mola e fazer uma festa bem colorida e divertida,beijinhos e bom fim de semana!!!!

Lets disse...

Ótima idéia!
Tenho certeza que a festa vai ser um arraso!

Beijos e boa semana pra vc!

Lets

Jaqueline Tompson disse...

Faz sim, é uma ótima ideia.
Olhando as fotos me deu uma saudade, rs.
Ioiô, molinha, nintendo, tamagoche, patins... ^.^ Ai que saudades!
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Clara Miranda disse...

Oi Janete, que ideia boa viu?
A festa já rolou?

Bêjo

Mônica da Rosa disse...

oi Janete, tudo bem?

Vim aqui conhecer teu blog e agradecer tua visita, adorei!
Eu usei a tinta verde escolar da Coral, dei duas demãos e cobriu bem...
bjos e apareça sempre!
minhasinvencionices.blogspot.com

Conviteria D'Aline disse...

Olá querida!
Venho lhe desejar um feliz natal e um ano novo de paz, prosperidade e muitas realizações. Abraços!