CANTINHO FELIZ

sábado, 22 de outubro de 2011

VAIDOOOOOSA.... SE CUIDAR TAMBÉM FAZ BEM

Oieeeeeeeeeeeesssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esses dias não tava dando muito tempo de blogar, e as poucas horinhas que eu tinha... eu ia descansar..rsrsrs, estou tão preguiços ultimamente.... Mas em compensação... minha auto-estima, não tem dado sinais de preguiça, muito pelo contrário... Bom eu sempre fui muuuuiiito vaidosa, mas não sou nada disciplinada, sabe essas coisas tipo: lavar, hidratar e tonificar a pele??? Hidratar o cabelo uma vez por semana,? fazer limpeza de pele? Passar SEMPRE um bom hidratante após o banho? e blá, blá, blá... pois então, sei de tudo isso, mas não consigo manter uma rotina, ou melhor não conseguiaaaaaaaa.....
Tudo começou com a história das unhas, tomei a decisão de que tinha que parar de roer de qualquer jeito, genteeeeeeeeeeee, dia 11 fez um mês, aí sei lá, acho que a próximidade dos 30 tbm ajudou....kkk, fiz 29 mês passado, e mesmo me olhando no espelho e vendo tudo até que OK, sei que o tempo tá passando, e que não tenho mais 15 aninhos, tô na hora exata de me cuidar....
Daí comecei uma rotina de cuidados especias diários.......
Pra começar comprei um anti-sinais.... na verdade 2 (um diurno e um noturno

Esses aí em cima,  da Linha Renew da Avon, estou amando, tenho feito uso corretíssimo, todos os dias, já faz um mês mais ou menos que estou usando, e podem arriscar, é um pouquinho caro, mas vale muito à pena, eu uso o azul cedo, depois de lavar o rosto com sabonete neutro que tenho, passo um tônico da Neutrogena (acho que é isso) e aplico o Renew, tem sido ótimo, à noite faço a mesma coisa, mas aí uso o cinza, (Clinical), o certo era usar o azul (ulitmate noturno), mas eu preferí usar este da linha clinical, é um preenchedor... maravilhoso.   

Filhote, pegou minha necessaire da bolsa, e numa pancada só destruiu meus makes.... chegou a sair fumacinha das minhas orelhas de tão nervosa que fiquei, mas o pequeno não entende, só dei uma bronca bem dada, mas não houve resgate dos makes, a solução: comprar novos, tinha marcado um super pó compacto da Avon, de uma linha nova, mas não veio, aí a solução foi comprar outro, optei por esse da linha Intense da Boticário, é o numero 4, e de quebra comprei esse kit de pincéis, achei tão bonitinho... mas sinceridade: Não gostei muito naummm, paguei 25 e tralálá no pó, nem espelhinho ele tem, achei caro e básico de mais.... os pincéis eu amei!!!!
 Mas é isso aí mesmo... Ah tenho que mostrar pra vcs minha caixinha de esmaltes e cia... já tenho tanta coisa, imagina há um mês atrás, eu nem ligava pra unhas agora tenho vários esmaltes, alicate, base, espátula, creme para as mãos... e olha meu troféu: Minhas unhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vejam como cresceram!!!!Tô tão contente de ter conseguido!!! Olha, é muito difícil... mas vale à pena, eu estou muito felizzzzzzz..

 
E pra completar, pretendo começar um regime no domingo ou na segunda-feira, quero perder uns 4 a 5 kg, vou fazer a dieta dos carboidratos, já conversei com várias amigas, inclusive 2 nutricionistas, me orientaram direitinho, já que é uma dieta um pouco severa, mas estou disposta, vamos ver se aguento, NUNCA fiz regime... mas agora quero emagrecer e tá difíiiicil...
Bjos meninas, e comentemmm!!!

10 comentários:

mollymell disse...

Bom dia!

Parabéns pelo aniversário Janete. Acho q você está certíssima. Comece mesmo a cuidar de você, mas não como obrigada, mas com prazer. Com prazer toda atividade fica mais fácil.
Um bom final de semana pra você

Dani Moura disse...

Parabéns pelo aníver! Janete!
Gostei de ver as unhas pintadinhas!!
Eu também só comecei a me cuidar mais depois dos 30...
Adorei ver seu ritual de beleza, mas não esqueça do filtro solar!!
Agora passo diariamente!
beijos

Tina disse...

Oi Janete
Parabéns! que o Senhor continue a te abençoar ricamente.
Tambem estou usando estes cremes, mas não uso direito rsrsrs esqueço rsrs,
e sobre a dieta, comecei pela miésima vez...estou caminhando e passando muita fome...preciso perder uns 20 quilos (já pensou?)mas é dificil demais...só Deus mesmo pra me ajudar.
Porque voce parou com seu outro blog? é tão lindo!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Míriam Corrêa disse...

amiga do céu, vc ta poderosa hein, ninguém te segura!! Vou tentar te imitar porque eu sou igualziha como vc era, vaidosa mas com uma preguiça de me cuidar, vc está de parabéns!! olha, vou te dar um dica de compra de maquiagem: www.feelunique.com É maquiagem profissional, não tem nada a ver com essas que estamos acostumadas aqui no Brasil e eles não cobram frete. Obrigada pela força lá no blog. bjsss

Alê Viotti disse...

Janete minha flor, td bem??
Pode deixar que vou fazer um passo a passo daquele kit que vc e a Rô me pediram, deixa só eu colocar minhas encomendas em dia, eu prometo que faço, ok???
Bjooos e Boa Semana.

Neli Rodrigues disse...

Janete, suas unhas estão lindas, vc tem que participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fer Reali. No próximo sábado o tema é esmalte + preguiça, pode ser qualquer foto c/ sua unha feita c/ alguma coisa que lembre preguiça. Vc tira a foto no decorrer da semana, na 6ª feira ou no sábado publica seu post, vai no blog da Fer e insere sue dados no mural, se quiser deixe um coment p/ ela. Isso vai atrair mtas visitas e comentários nos seu blog e vc aproveita e visita as outras que estão participando tb.
Sobre a natação: eu aprendi aos 35 anos, é lógico que não se comprara em aprender ao 10 anos, é claro! Mas dá pra aprender numa boa, procure saber na academia os horários pra adulto e é melhor vc escolher o horário que tem menos alunos, pergunte isso tb na academia, pois c/ menos gente vc ficará mais a vontade, mas já abra o jogo c/ o professor(a) que vc não sabe, ele terá mais paciência. Eu tinha mtas dores nas costas e c/ a natação melhorei bastante, agora estou parada, mas pretendo voltar, até porque ainda não sou nenhuma Cesar Cielo nas piscinas, preciso me aprimorar,kkk.
Bjs♥

Unknown disse...

Tem que se cuidar mesmo! Vc está certíssima! Adoro ver quando as amigas estão empolgadas assim. Bjos!

Calli disse...

Oi Janete, que bom saber que está cheia de cuidados. É isso aí, é difícil manter a rotina, mas todo o esforço vale a pena. Não tem coisa melhor do que se sentir bonita. continue assim.
Beijos

Tina disse...

Acho que A MULHER TEM MESMO DE SE CUIDAR, SER VAIDOSA...TENHO ESTES MESMOS CREMES, MAIS O SABONETE E O TÔNICO...MENINA! CONFEÇO...USO SÓ DE VEZ ENQUANDO...AI...PRECISO ME ORGANIZAR E SER MAIS CUIDADOSA!
BJS
TINA ( SONHAR E REALIZAR) E ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

Gaby disse...

Oi Janete, claro que além de cuidar da casinha tem cuidar da gente também né?
Sempre falo que vou usar essa linha da Renew mas tenho uma preguiça de ficar passando creme...
Sobre a linha intense do boticario não tenho muitos só um batom e gostei bastante portanto não posso falar do restante.

Ai falei demais
Bjs e bom feriado.