CANTINHO FELIZ

sábado, 21 de maio de 2011

TRABALHO E COMPRINHAS

Oi meninas!!!!


Essa semana inesperadamente, tive duas reuniões urgentes no trabalho, uma na quinta-feira, numa cidade próxima e outra na sexta-feira em São Paulo, (sobre a assinatura do convênio entre a Prefeitura da minha cidade, onde trabalho, e a Secretaria de Estado da Educação)...Nossa, quando fiquei sabendo que ia ter que viajar.....Mas trabalho é trabalho e a gente não pode reclamar!!! Fui, claro! Na reunião de quinta-feira, cheguei em casa as 13:00, e voltei pra adiantar algumas coisas, saímos (eu e mais dois funcionários que também foram) às 3 da manhã, pra chegar em Sampa as 9:00 pra reunião, fomos de carro. Graças a Deus deu tudo certo, fomos e voltamos em segurança, numa viagem tranquila. Depois da reunião fomos almoçar, almoçamos no Mercado municipal de São Paulo, meu Deus que loucura aquele lugar!!!! Amei!!! Apesar de ter nascido em São Paulo, não conhecia o Mercadão... amei!!! Depois demos uma voltinha rápida na 25 de março... a do ro!!! Essa eu já conhecia dos tempos antigos...rsrsr...


Postei umas fotinhas pra vocês verem...


Eu!!!! Notaram que cortei o cabelo??? Aquele cabelão tava me cansando, passei a tesoura. Aí é no andar de cima do Mercadão onde almoçamos!



Essa é a fachada do mercadão!!! Uma construção bem antiga!! Adoro esses detalhes....
Esse é o prédio da Secretaria de Estado da Educação, onde foi a reunião.

E olha esses tecidinhos!!! São os meus primeiros "tecidinhos fofos" !!!! Fiquei tão emocionada... como já disse na minha cidade não tem essas coisinhas...Comprei só esses dois, mas minha vontade era comprar a loja inteira....rsrsrs. Até já sei o que vou fazer e assim que fizer, posto pra vocês... tchan tchan tchan tchan... (suprise)

Não resisti a essas telinhas do ursinho Pooh, meu filhote ama!!! Trouxe pra enfeitar o quartinho dele, ele amou!!!!
Tive que me segurar muuuuuuuuiito, pra não sair comprando tudo que via pela frente...Mas fiquei feliz, por ter gasto pouqinho e ter encontrado esses mimos. Numa próxima vez, quem sabe, sem muita pressa, vou preparada e trago mais coisinhas.

Saímos de Sampa as 17:00, e 23:00 eu já estava na entrada da minha cidade!!! Chegando no meu lar doce lar!!


... E foi tudo o que aconteceu!!!


Bjos, amigas!!!

Um ótimo domingo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janete,ja te sigo a algum tempinho,obrigada pela visitinha,beijinhos!

Carol disse...

Oi Janete! Acredita que nunca tinha pensado na altura da minha mesa? Peguei agora mesmo a fita métrica e lá fui eu medir. A altura dela é de 36,5cm e a largura e comprimento é o mesmo e muito gigante pro meu gosto 1,19m. A escolha da mesa foi do meu marido porque nosso jogo de sofá também é enorme. Agora me acostumei com seu tamanho exagerado rsrs.
Beijos

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Janete!
É uma delícia comprar mimos para casa, não é mesmo?

Hoje estou mostrando um mais pouquinho da decoração da festa da minha filha.
uma ótima semana para você!
Beijos
Regiane

Simone Scharamm disse...

Oi, Janete,
tudo bem?
Eu sou doida para conhecer esse mnercadão, mas ainda não tive a oportunidade!
Beijos e boa semana pra você!