CANTINHO FELIZ

terça-feira, 3 de maio de 2011

MUITO NERVOSA!!!

Oi meninas!!!Tudo bem com vocês???


Comigo está tudo ótimo!!!! Mas esses dias atrás passei por uma....


Bom como muitas de vocês, trabalho fora, tenho a minha casa, meu marido, um filho pequeno... e vivo na maior correria...Pois é! Também já comentei que sou evangélica, e como qualquer pessoa de qualquer religião, procuro seguir e ouvir o que me faz sentir bem, partindo desse ponto de vista, sempre que estou em casa, geralmente no fim de semana, faço a faxina da casa, e lavo roupa, ouvindo músicas, e gosto de música gospel... Já escutei algumas vezes, os vizinhos reclamando das músicas que ouço, mas até aí tudo bem. Cada um ouve o que gosta!!


Esses dias, eu estava fazendo uma super faxina, em casa, fim de semana, marido chegou na hora do almoço e veio me ajudar, nesse dia eu coloquei um cd de rock, que ouço de vez em quando (também gosto de algumas bandas), marido que aprecia também um bom rock, ouviu uma música que gostava e aumentou o som... eram 14:00hs da tarde. Vocês não acreditam: Os vizinhos chamaram a polícia!!! Acredita!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem conversar nem nada! Podiam ter pedido pra abaixar o som e nós abaixaríamos... sem problemas! Marido ficou irado, estava cansado, tinha trabalhado no dia anterior e nesse até a hora do almoço... estava me ajudando na faxina! Poxa vida, não podemos ouvir um rádio dentro da nossa casa, é o fim! E o pior é que o vizinho (que não se identificou, mas nós sabemos quem é), foi falar com o dono da minha casa, (casa alugada), se ele não vendia a casa pra ele, pois ele ia demolir a casa!!! Teve a audácia de dizer que eu sou muito barulhenta e passo o dia inteiro ouvindo rádio,"aquelas músicas de igreja", disse com essas palavras... Achei um absurdo!!!!


Me sentí tão ofendida, tão magoada, tão pequena, fiquei com tanta dó do meu marido, afinal naquele dia era ele que tinha ligado o rádio...


E olha que os vizinhos não são assim silenciosos... o outro dia numa quarta-feira, era 0:00hs e eles estavam assistindo jogo de futebol, na maior gritaria, e eu e meu marido íamos acordar no outro dia cedo pra ir trabalhar, e temos uma criança pequena...


Mas entrego nas mãos de Deus!!!


Hoje é feriado aqui, fiz faxina em casa, lavei toda a roupa... dessa vez sem ouvir rádio.


Ma, como protesto criei uma comunidade no orkut, Faço Faxina ouvindo Rock, se vc tem orkut e quiser participar fique à vontade, esse é o link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113709963




Bjos amigas!!! Volto com novidades e sobre a cauterização!!! BJos

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pela visita, adorei!

Que absurdo seus vizinhos, se estivesse icomodando que eles avisasse horas.
Na proxim que eles fizerem 1 barulhinho vc dá o troco.
Bj

Elizangela disse...

Amiga!!!
Uma coisa que o inferno não suporta é ver alguém louvando a Deus!!!
Mas o inferno se levanta é para cair e você vai viver a dupla honra do Senhor..Lembre-se o seu juiz é o Senhor e Ele vai te justificar!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho e pela visitinha!
Bjs

Alê Viotti disse...

Olá minha querida td bem com vc???
Olha os nichos que fiz já vieram em mdf e prontos...o que fiz foi tirar aquela parte redonda da frente onde revesti de tecido, assim pude dar um acabamento melhor dentro, depois de pronto colei novamente!
Bjooos e Boa Semana.

none disse...

Gente,mas pra que isso,parece que tem gente que não aguenta saber que o outro esta feliz.Se achavam ruim que reclamassem,dai era só abaixar o radio.Eu amo fazer qualquer coisa com radio ligado ou TV,acho que a gente consegue fazer tudo mais rapidinho.Eu amo todo tipo de musica,inclusive Gospel,Padre Marcelo e outros,faz bem a alma,ao corpo,a mente.Não ligue....apenas viva sua vida normalmente e deixe que o veneno da inveja e discordia que existe nestas pessoas seja destruido por Deus.

Priscila Oliveira disse...

Oi Janete, vim responde sua perguntinha, o tecido que usei para forrar a cadeira e fazer o quadrinho é tricoline!
bjs...

Angélica Roz disse...

Oi Janete! Obrigada por aparecer lá no meu cantinho. :)
Olha, isso de vizinhos realmente é complicado! Já me incomodei pra caramba tb! Qto ao som, tem o horário de silêncio... Se não está no horário do silêncio, então eles nem podem reclamar. Essa de chamarem a polícia, realmente pegaram pesado. o.O É cada louco neste mundo... Bjss!!

Marcia Pergameni disse...

Janete que coisa hein!! Mas seu fosse vc continuaria ouvindo o som no volume que vc gosta!! Até pq durante o dia não tem porque reclamarem!! E se a barulhada sem fim voltar a noite chama a policia tb! Ou então liga "a musica de igreja" pra eles se acalmarem!!

Sobre a blogagem coletiva, vc vai lá no blog da Julia (clica no nome dela que direciona la na postagem)e deixa um comentario lá dizendo que vai participar!!
bjuuuuus

Sheila Mendes disse...

Janete, que situação chata hein..
Tem muita gente sem noção mesmo.
Mas e no final, tudo se resolveu de forma tranquila?
Bjos.