CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SELINHO.... ESPECIALMENTE PRA VOCÊ



Ganhei esse selinho da Lilian do blog SOS Reforma (http://hospiciodareforma.blogspot.com/). Passem lá no cantinho dela, um encanto só!

Muito legal eu achei!!! Afinal nós blogueiras somos assim... inventando coisas o tempo todo e se perguntando "Porque não pensei nisso antes?"


Ofereço a todos que passam aqui no meu cantinho. Leve com você!!


Lilian muito obrigada!!!


Bjos

terça-feira, 24 de maio de 2011

MEU NOVO/VELHO CADERNO DE RECEITAS RESTAURADO, COPIEI DA RÊ...

Meninas!!!! Tudo bem com vocês???Lembram dos tecidinhos fofos que comprei na minha viagem??? Eu disse que tinha planos.... Olhem só: Meu caderninho de receitas:
Me inspirei na Rejane do blog http://casacorpoecia.blogspot.com/ Vocês como eu devem acessar quase que diariamente, o blog dela é o máximo. Ela reformou o caderninho de receitas dela e eu me inspirei e na minha viagem pra São Paulo, quando fui na loja que falei ods tecidos, já pensei logo em um pra reformar meu caderninho....rsrsr. E ficou lindo!!! (Nada modesta eu né?..rsrs)


Isso foi tudo que usei, a cartolina vermelha coloquei dentro na contra capa, porque tava toda rabiscada, imagina essa agenda foi o meu primeiro caderno de receitas, eu tinha 11 aninhos...kkk


Olha como era antes da repaginada no visual.




E esses são meus outros caderninhos de receitas, os três de cima são escritos à mão!!Minha mão, diga-se de passagem, e suplementos de receitas que vem em revistinhas. E vocês têm cadernos de receitas??? E o que acharam da minha primeira arte com tecidos??? Bjos amigas!!!!



Até a próxima!!

sábado, 21 de maio de 2011

TRABALHO E COMPRINHAS

Oi meninas!!!!


Essa semana inesperadamente, tive duas reuniões urgentes no trabalho, uma na quinta-feira, numa cidade próxima e outra na sexta-feira em São Paulo, (sobre a assinatura do convênio entre a Prefeitura da minha cidade, onde trabalho, e a Secretaria de Estado da Educação)...Nossa, quando fiquei sabendo que ia ter que viajar.....Mas trabalho é trabalho e a gente não pode reclamar!!! Fui, claro! Na reunião de quinta-feira, cheguei em casa as 13:00, e voltei pra adiantar algumas coisas, saímos (eu e mais dois funcionários que também foram) às 3 da manhã, pra chegar em Sampa as 9:00 pra reunião, fomos de carro. Graças a Deus deu tudo certo, fomos e voltamos em segurança, numa viagem tranquila. Depois da reunião fomos almoçar, almoçamos no Mercado municipal de São Paulo, meu Deus que loucura aquele lugar!!!! Amei!!! Apesar de ter nascido em São Paulo, não conhecia o Mercadão... amei!!! Depois demos uma voltinha rápida na 25 de março... a do ro!!! Essa eu já conhecia dos tempos antigos...rsrsr...


Postei umas fotinhas pra vocês verem...


Eu!!!! Notaram que cortei o cabelo??? Aquele cabelão tava me cansando, passei a tesoura. Aí é no andar de cima do Mercadão onde almoçamos!



Essa é a fachada do mercadão!!! Uma construção bem antiga!! Adoro esses detalhes....
Esse é o prédio da Secretaria de Estado da Educação, onde foi a reunião.

E olha esses tecidinhos!!! São os meus primeiros "tecidinhos fofos" !!!! Fiquei tão emocionada... como já disse na minha cidade não tem essas coisinhas...Comprei só esses dois, mas minha vontade era comprar a loja inteira....rsrsrs. Até já sei o que vou fazer e assim que fizer, posto pra vocês... tchan tchan tchan tchan... (suprise)

Não resisti a essas telinhas do ursinho Pooh, meu filhote ama!!! Trouxe pra enfeitar o quartinho dele, ele amou!!!!
Tive que me segurar muuuuuuuuiito, pra não sair comprando tudo que via pela frente...Mas fiquei feliz, por ter gasto pouqinho e ter encontrado esses mimos. Numa próxima vez, quem sabe, sem muita pressa, vou preparada e trago mais coisinhas.

Saímos de Sampa as 17:00, e 23:00 eu já estava na entrada da minha cidade!!! Chegando no meu lar doce lar!!


... E foi tudo o que aconteceu!!!


Bjos, amigas!!!

Um ótimo domingo!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

DETALHES DO MEU REAL CANTINHO FELIZ

Oi amigas!!!!

Muito obrigada a vocês pelos coments do post anterior, bom graças a eles decidí:
Vou comprar sim a cama box, mas não agora, e vou aproveitar a cabeceira atual da minha cama... (ela recebeu tantos elogios, que não serei capaz de abandoná-la). Mas a compra agora vai esperar um pouco, decidí com o marido (ele me convenceu na verdade... se dependesse de mim, acho que trocava tudo toda semana...rsrsrs). E vou pintá-la de alguma outra cor, como vocês também sugeriram... Acho que a melhor cor vai ser o branco mesmo, e aí brinco na cor da parede, que quero pintar de verde musgo ou cor similar...
Já deu pra notar né??? Verde é a minha cor preferida!! Pra tudo!!!

Bom, já que decidí sobre a cama, vou mostrar alguns detalhes da miha casinha que eu amo:
Esse arranjo é de estimação, simples, mas eu amo ele, acho ele lindo, ganhei de uma amiga, quando mudei pra minha casa, logo que casei/juntei com o marido, tava montando a casinha, e ela me deu de presente, eu não tinha nenhum arranjo...


Essa toalha de mesa, verde!!! Foi um achado, ela tem uns detalhes muito lindos, com um brilho nas estampas... também é de estimação!!!!

Essa mesinha, pra falar a verdade não gosto muito, é do marido, mas o tchan dela são esses enfeitezinhose em cima, por exemplo, essa caixinha de cds, que tem os meus Cds originais (gospel), inclusive minha coleção do Diante do Trono (ainda incompleta) e lembrancinhas de viagens, que fazemos (raridade) e de amigos, que já sabem dessa mesinha e trazem pra mim!!!



É um xodó também...






E vocês gostaram, tem objetos de estimação em casa também???rsrsrs






Ah! Já ia me esquecendo... não ganhei o fusca... só pq queria pintar ele de rosa!!!!kkkk






Bjos!!!!

sábado, 14 de maio de 2011

COMPRAR OU NÃO COMPRAR???EIS A QUESTÃO!!!

Oi amigas!!!!!!!!!!!!! Meninas, o que houve com o Blogger????


Achei que ia perder esse cantinho, e o de vocês!!!!Que susto!!!! Espero que não ocorra de novo!!! Já imaginaram... uma vida sem os nossos Blogs?????????????? (tiste de maisss)...rsrsrsr.




Bom, então minha dúvida agora é??? A cama!!!


Minha caminha vocês já conhecem, essa aí da foto abaixo...entonce... marido comprou um novo colchão, super macio, fofinho etc, e aí eu agora quero comprar o box!!!! A minha cama é dessas tradicionais... O que vocês me aconselham???? Tenho dúvidas:




Qual a vantagem de trocar a cama comum por uma box????


E a cabeceira???? É de extrema importãncia a cabeceira??? Posso deixar sem????Fica feio???




Amigas me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Bjos!!!!!!!!!
Agora vou sair!!! Vou num bingo beneficente aqui da minha cidade... concorrer a um fusca!!! O ano retrasado, perdi por dois números, o ano passado perdí por um número, então matematicamente esse ano eu ganho..........kkkkkkkkkkk

Torçam por mim!!!! Bjos

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!



Um Feliz dia das mães, meu e do meu filhote a todas as minhas amigas blogueiras, filhas de blogueiras, seguidoras ou não!!! Simplesmente Mães!!!! Um domingo abençoado!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A CAUTERIZAÇÃO! E COMPRINHAS!!

Oi amigas!!! Que saudade de vocês, esse tal de blog, vicia mesmo...
Então em referência ao meu desabafo do último post, as coisas ficaram assim mesmo...Obviamente não fomos lá nos vizinhos reclamar ou coisa do tipo, afinal como falei, eles não se identificaram... Mas estou tranquila!!

Mudando de assunto: Lembram da cauterização capilar que eu ia fazer????
Pois então, eu fiz.... Meninas... é demais!!!!! Incrível, eu amei!! Deixa o cabelo visivelmente mais bonito, com mais brilho, mais força...macio!! Amei!!! Vou fazer mês que vem de novo (é que meu cabelo tá muito detonado), mas pode ser feito a cada 2 meses, depende do cabelo.

Mas vai a minha dica, super recomendo a cauterização! Façam e me contem depois.

Como ninguém é de ferro... não resisti a um catálogo de uma amiga da minha cunhada, aliás essa tal amiga, vende de tudo por catálogo!! Aí comprei umas coizinhas fofas pra minha cozinha e chegaram essa semana, olhem...

Essa capinha era da batedeira, mas no meu modelinho não deu certo, mas deu certo na cafeteira que eu ganhei da minha sogra...


Esse abridor de latas... é um xodó...


Olha meu liquidificador e no detalhe o meu abridor...


E pra completar, a toalhinha do fogão e um pano de prato da mesma linha.




Amei!!! Ficou tão charmosa minha cozinha, e ainda tem mais um monte de coisas que eu não comprei, senão ia à falência...rsrsrs Tinha a cortina da janela da pia, o rodinho, puxa saco... affff




Bjos meninas!!!!!! E aí me contem se gostaram.




Filhote tá pedindo um leitinho (que fofo!) Bjos

terça-feira, 3 de maio de 2011

MUITO NERVOSA!!!

Oi meninas!!!Tudo bem com vocês???


Comigo está tudo ótimo!!!! Mas esses dias atrás passei por uma....


Bom como muitas de vocês, trabalho fora, tenho a minha casa, meu marido, um filho pequeno... e vivo na maior correria...Pois é! Também já comentei que sou evangélica, e como qualquer pessoa de qualquer religião, procuro seguir e ouvir o que me faz sentir bem, partindo desse ponto de vista, sempre que estou em casa, geralmente no fim de semana, faço a faxina da casa, e lavo roupa, ouvindo músicas, e gosto de música gospel... Já escutei algumas vezes, os vizinhos reclamando das músicas que ouço, mas até aí tudo bem. Cada um ouve o que gosta!!


Esses dias, eu estava fazendo uma super faxina, em casa, fim de semana, marido chegou na hora do almoço e veio me ajudar, nesse dia eu coloquei um cd de rock, que ouço de vez em quando (também gosto de algumas bandas), marido que aprecia também um bom rock, ouviu uma música que gostava e aumentou o som... eram 14:00hs da tarde. Vocês não acreditam: Os vizinhos chamaram a polícia!!! Acredita!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem conversar nem nada! Podiam ter pedido pra abaixar o som e nós abaixaríamos... sem problemas! Marido ficou irado, estava cansado, tinha trabalhado no dia anterior e nesse até a hora do almoço... estava me ajudando na faxina! Poxa vida, não podemos ouvir um rádio dentro da nossa casa, é o fim! E o pior é que o vizinho (que não se identificou, mas nós sabemos quem é), foi falar com o dono da minha casa, (casa alugada), se ele não vendia a casa pra ele, pois ele ia demolir a casa!!! Teve a audácia de dizer que eu sou muito barulhenta e passo o dia inteiro ouvindo rádio,"aquelas músicas de igreja", disse com essas palavras... Achei um absurdo!!!!


Me sentí tão ofendida, tão magoada, tão pequena, fiquei com tanta dó do meu marido, afinal naquele dia era ele que tinha ligado o rádio...


E olha que os vizinhos não são assim silenciosos... o outro dia numa quarta-feira, era 0:00hs e eles estavam assistindo jogo de futebol, na maior gritaria, e eu e meu marido íamos acordar no outro dia cedo pra ir trabalhar, e temos uma criança pequena...


Mas entrego nas mãos de Deus!!!


Hoje é feriado aqui, fiz faxina em casa, lavei toda a roupa... dessa vez sem ouvir rádio.


Ma, como protesto criei uma comunidade no orkut, Faço Faxina ouvindo Rock, se vc tem orkut e quiser participar fique à vontade, esse é o link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113709963




Bjos amigas!!! Volto com novidades e sobre a cauterização!!! BJos