CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 21 de abril de 2011

VOLTEI!!! FELIZ PÁSCOA!!!!

Que correria meninas!!!! Meu filhote teve uma virose... foi uma semana daquelas... sem dormir direito, médico, remédios...enfim. Mas agora ele já está bem graças a Deus!!!

Também voltei a trabalhar já, (as férias acabaram), mas tudo bem, eu aproveitei um pouquinho, e gosto do meu trabalho. Aliás dou graças a Deus por ele, com tantos desempregados, me sinto muito agraciada por Deus, por ter meu emprego.


Aliás... me sinto muito querida e amada por Deus!!! Ele tem feito maravilhas na minha vida!!! Sou apaixonada por esse Deus!!!!

O Deus que se entregou por todos nós na cruz do calvário, para que pudéssemos ser salvos, mas que ao 3º dia ressucitou!!!!! ALELUIA!!!!! Na Páscoa!!!! Ele é o nosso cordeiro pascal, sacrificado por nós!!!! Por isso a Páscoa é tão especial!!!! Celebra a morte e a ressureição de Jesus!!!!!!!!!!



ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!





Jesus vive!!!!!



Como a Páscoa é uma festa que nos remete a ressurreição, mudanças... que tal aproveitar a data pra ressucitar alguns projetos dentro de você, ir ao seu cantinho espiritual, ter um momento com Deus, e planejar uma nova vida, novas atitudes, um recomeço???




Bjos a todas!!!!




Feliz Páscoa!!!!!!!!!!

5 comentários:

Cris disse...

Oi, adorei o post. Temos que viver a verdadeira páscoa que é a ressureição de Cristo, o chocolate é um brinde rs, não o principal.
Bjs e uma ótima "Páscoa"´`a você e família.

Luzia André disse...

Que bom que seu filho melhorou, que voce esta bem e de volta as atividades.
Feliz pascoa para voce tbm.
bjs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Janete,
Feliz Páscoa pra você!
Beijos!

wilma disse...

Melhoras ao seu filho...
Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

none disse...

Oiiiiii

Não sei se só pensei,ou se comentei por aqui....se não comento novamente....eu ainda não cheguei em São Paulo,chegando eu tiro a metragem e uma foto maior,eu amo estamesa,o problema e que terei que colocar um vidro em cima,pois esta aranhando...também...vive cheia de badulaques..rsrsrrs.
Beijinhos
Deusa
Vasinhos coloridos