CANTINHO FELIZ

segunda-feira, 21 de março de 2011

SEM TEMPO, MAS, COM MUITAS NOVIDADES

Oi Meninas!!! Que saudades!!!!Bom vamos aos poucos tem muuuita coisa pra contar...rsrsrs

1º NÃO FUI NO ENCONTRO......
Buááááááá..... Incrível mas no domingo o meu filhote amanheceu numa carência .... ele só queria ficar comigo, e tava até com um pouquinho de febre, e me chamava o tempo todo, não deu pra resistir.... tive que ficar com ele, e acredita que à tarde ele já não tinha mais nada???? Fazer o que??? Da próxima se Deus quiser eu irei!!!!

2º ESTOU DE FÉRIAS
Isso é muito legal, são as primeiras férias, em que não tenho facul pra me preocupar, em termos, porque pra variar estou dando uma recapitulada nas matérias pra prestar o exame de suficiência que será domingo (orem pra mim). Já pensou estudar 4 anos e não passar no exame??? Mas eu vou conseguir, se Deus quiser!!!

3º MARIDO COMPROU UM CARRO
Isso é tão legal!!!! Fiquei tão feliz. Não é nenhum ZeroKm, mas tá bom, é nosso!!! Gentem depender dos outros é duro né???? E dia 1º é o meu exame da CNH, vou fazer carro e moto!!! Deus é tão bom que me deu o carro antes da carta....rsrsrsrs

4º PREPARAR UMA FESTA
Isso é complicado.... Meu filhote, vai fazer 3 aninhos em junho, nunca fizemos festinha pra ele, esse ano planejei fazer, mas aí.... o que aconteceu???? Compramos o carro.... e isso requer controle financeiro extremo. Pra começar cortamos a empregada. Não poderemos fazer a big festa que eu tava querendo, mas eu ainda quero fazer a festa, por isso amigas, ajudem!!!! Me deêm dicas de como fazer uma festinha bem legal e sem muitos gastos, ah Nota!!! pra facilitar a ajuda de vcs, ele gosta do Ursinho Pohh ( eu eu já comprei os convites...afff)

Olha meu arteirinho aí fazendo bagunça.... essa carinha diz:
- Ajudem a mamãe organizar uma festinha pra mim....

kkkkkkkkkkkkkkk

Bjos até a proxima!!!

3 comentários:

Elizangela disse...

Quanta novidade boa!!!!!!!!Deus é contigo e vc. vai fazer uma ótima prova!!!
Parabéns pelo carro!!!
Quanto a festinha de aniversário do seu pimpolho depois visite o site da
Ana http://docecheirodoce.blogspot.com/
ela faz cada aniversário lindo de crianças com certeza vc. vai tirar ótimas idéias!!!
beijinhos

Marcia Pergameni disse...

amiga obrigado pela visita! E por participar da promo tb!!!! A Claudinha do blog feito a mão tem ótimas dicas. Passa lá que vc vai ficar uma semana lendo direto o blog dela!!! da pra fazer uma festa bem bacana! bjus

Eva disse...

Oi amiga querida, obrigada pela visitinha, volte sempre, será super bem vinda, vou buscar umas idéias para vc fazer essa festinha pro filhote querido, uma graça ele, Janete, que olhar mais lindo e carinha de sapeca, vai ter festinha sim, Papai do Céu ajuda e vai ser linda viu? Parabéns pelo carro, tão bom adquirir o que nos dá mais dignidade e conforto, fico feliz por vcs, bjos e té mais.