CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 31 de março de 2011

ARTEIRANDO

Bom de férias... aproveitei pra fazer algumas arteirices...rsrsrs... Tinha um porta retrato no quarto do meu filhote que quebrou tem algum tempo, aí das minhas artes passadas sobrou uma plaquinha de madeira em forma de elefante e um restinho de papel de decoupage, que não usei tudo, aí resolvi criar um quadrinho pra pôr no quartinho dele!!

Lixei todo o quadrinho, pintei com tinta branca (esssa de parede mesmo) e passei o rolinho pra uniformizar a tinta.... Só não contava com o detalhe de que o rolinho tava se desmanchando.......kkkk, por fim só pra arriscar fiz todo o quadrinho com o rolinho desmanchando mesmo, e no fim até que gostei do resultado!!!
E vcs o que acharam????

Bjos

segunda-feira, 28 de março de 2011

ANA LUIZA - CORRENTE DE ORAÇÕES

Oi amigas!!! Acho que já viram a foto dessa menininha linda por aí em vários bloguitos, e afins... então é a Ana Luiza, uma menininha que passou há pouco tempo por um transplante, mas já está lutando pela vida tem alguns meses... é uma pequena guerreira!! Confesso que estou aqui com os olhos molhados, a cada vez que leio o blog da mãe da Aninha me comovo. Mas está tudo dando certo, Graças a Deus o transplante que ela precisava foi feito, e agora é só torcer e orar muito pela recuperação da Ana Luiza, pra que não ocorra mais nenhuma complicação e ela possa se recuperar pra valer. Por isso convido a todos a fazermos uma corrente de orações e mensagens positivas pela Aninha, esse é o link do meu outro Blog, onde postei sobre a corrente (http://quandodeusfalaa.blogspot.com/2011/03/corrente-positiva-por-ana-luiza.html) E esse é o blog da Mãe da Aninha vidAnormal (http://vidanormal.blogspot.com/), acessem! Bjos mil pra vcs!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

SELINHO E PROMOÇÃO

Promoção no Blog Pensamento Tangencial, pra ganhar 2 exemplares e 2 marcadores combinados do livro acima, corre lá http://pensamentotangencial.blogspot.com/2011/03/sorteio-2-exemplares-marcadores-de.html

Ganhei este lindo selinho da Solange http://langinhacrochecoisinhas.blogspot.com/ AMO ARTESANATO, " Obrigada amiga, amei!!!".
E como ela, também ofereço a todas as minhas amigas e seguidoras!! É só pegar e postar o seu cantinho!!! Bjos

quarta-feira, 23 de março de 2011

DETALHES

Olá meninas!!!!
Como já falei estou de férias, e aí aproveitando pra descansar e curtir minha casinha, o tempo em casa é tão escasso e tão corrido, que estou amando ficar esses dias cuidando dela!!
Então resolvi postar umas imagens de alguns "detalhesinhos" que eu amo no meu LAR DOCE LAR...rsrsrs

Esse conjunto de vasinhos eu coloquei na parede da frente da casa, logo ao lado da porta, acho que super combinou com a cor da parede... tipo assim, deu um contraste bem legal, olha só:

E esse é o meu aparador de sempre, com a chegada do PC tive que mudá-lo de de lugar, mas a noví aí é esse vasinho... (que agora tá na mesa da cozinha, rsrs), acredita que o coitado tava abandonado lá onde eu trabalho, a dona enjoôu e deu pra funcionária da cozinha que tbm enjoôu e deixou num canto, depois de especular sobre pra onde o coitado iria, levei pra minha mesa de trabalho e depois trouxe pra casa, amei!!! Lindo né???

E essa é a minha última aquisição, não resisti esse porta chaves e coloquei na minha cozinha, só que ao invés das chaves coloquei essas xícaras, ficou charmoso né???

Ficar em casa é muito bom, ontem recebí duas amigas, uma com a filha, e fizemos uma super macarronada (elas compraram os ingredientes que eu não tinha, e eu fiz a macarronada), foi muito legal, depois assistimos um filme muito lindo, mas isso é assunto pra próxima postagem.
Beijinhos a todas, e obrigada pelas dicas de blogs de festinhas...estou amando!!!
Até a próxima!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

SEM TEMPO, MAS, COM MUITAS NOVIDADES

Oi Meninas!!! Que saudades!!!!Bom vamos aos poucos tem muuuita coisa pra contar...rsrsrs

1º NÃO FUI NO ENCONTRO......
Buááááááá..... Incrível mas no domingo o meu filhote amanheceu numa carência .... ele só queria ficar comigo, e tava até com um pouquinho de febre, e me chamava o tempo todo, não deu pra resistir.... tive que ficar com ele, e acredita que à tarde ele já não tinha mais nada???? Fazer o que??? Da próxima se Deus quiser eu irei!!!!

2º ESTOU DE FÉRIAS
Isso é muito legal, são as primeiras férias, em que não tenho facul pra me preocupar, em termos, porque pra variar estou dando uma recapitulada nas matérias pra prestar o exame de suficiência que será domingo (orem pra mim). Já pensou estudar 4 anos e não passar no exame??? Mas eu vou conseguir, se Deus quiser!!!

3º MARIDO COMPROU UM CARRO
Isso é tão legal!!!! Fiquei tão feliz. Não é nenhum ZeroKm, mas tá bom, é nosso!!! Gentem depender dos outros é duro né???? E dia 1º é o meu exame da CNH, vou fazer carro e moto!!! Deus é tão bom que me deu o carro antes da carta....rsrsrsrs

4º PREPARAR UMA FESTA
Isso é complicado.... Meu filhote, vai fazer 3 aninhos em junho, nunca fizemos festinha pra ele, esse ano planejei fazer, mas aí.... o que aconteceu???? Compramos o carro.... e isso requer controle financeiro extremo. Pra começar cortamos a empregada. Não poderemos fazer a big festa que eu tava querendo, mas eu ainda quero fazer a festa, por isso amigas, ajudem!!!! Me deêm dicas de como fazer uma festinha bem legal e sem muitos gastos, ah Nota!!! pra facilitar a ajuda de vcs, ele gosta do Ursinho Pohh ( eu eu já comprei os convites...afff)

Olha meu arteirinho aí fazendo bagunça.... essa carinha diz:
- Ajudem a mamãe organizar uma festinha pra mim....

kkkkkkkkkkkkkkk

Bjos até a proxima!!!

sábado, 12 de março de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS

Olá meninas!!!!! Estou tão ansiosa pelo nosso encontro!!!!
Vai ser muito legal nos conhecermos pessoalmente!!!!!
Não vamos esquecer nossas máquinas pra registrar todos os nossos momentos....Já estou carregando as minhas baterias.....rsrsrsr
Até mais!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

ACEITA UM CHOCOLATE QUENTE?


Oi meninas!!!
Hoje tá um friozinho aqui...Um dia chuvoso....Vou fazer um chocolatinho quente pro marido que foi pra faculdade e uma rosquinhas se der coragem...rsrsr
E aí que tal...vai a receitinha, rápida e prática claro:
Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 litro de leite desnatado
4 col(s) Nescau
2 col(s) maizena (amido de milho)
canela pra pouvilhar
Preparo:
Misture tudo no liquidificador e leve ao fogo, vá mexendo até ferver e encorpar.
Sirva numa xícara bem bonita, e pouvilhe a canela, pode também decorar com chantilly fica uma delícia....

Bjos!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

SÓ TENHO A AGRADECER....

Ahhh(suspiro).... Meninas eu nem sei o que falar pra vocês....Nossa!!! Eu fico até sem jeito....Vocês me ajudaram de mais, com os comentários referentes ao post anterior
Só tenho a agradecer pelo apoio, pelos conselhos, pela troca de experiências.... Muito obrigada a cada uma de vocês. O meu filho ainda está doentinho, agora está com gripe...
Acho que não vamos mais levá-lo à creche, o ano que vem ele já entra na escolinha, meio período, estou pensando em colocá-lo á tarde, assim na parte da manhã ele pode já ir depois do almoço, e volta na hora da janta.
Acreditamos que ele ficou doente por esses três dias sem se alimentar direito, o que deve ter baixado a resistência dele...
Bom, o importante é que ele está melhor, e já está se alimentando... e eu também estou melhor, com o apoio de vocês pude ver que não estou sozinha e que muitas mães passam por isso!!!
Mais uma vez obrigada!!!!!!
Esse abração aí do desenho é pra cada uma de vocês!!! Muitos beijos!!!!
Janete