CANTINHO FELIZ

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DIA DA FESTA DE FORMATURA

Oi meninas!!!!Sábado é a festa de formatura!!!! Ai tô tão empolgada...... Comprei um vestido lindo!!! Tive que levar à costureira para dar uma leve barra, então não deu pra postar a foto dele ainda. Hoje vou na Gláucia, minha cabeleireira de estimação, não vivo mais sem ela...rsrsrs, vou fazer o retoque das raízes, e tonalizar minhas luzes...Faz 6 meses que estou loira, e cabelo claro dá muito trabalho, juro que ainda não acostumei, sempre tive o cabelo escuro, e é a primeira vez que mudo-os radicalmente. Então pro penteado pensei em algo assim:


Acho que vai ficar bom....A maquiagem eu mesma vou fazer, gosto de me maquiar sozinha....
O meu vestido é vermelho escuro, aí comprei uns acessórios em strass, um colar e brincos que pedi pra moça da loja dar uma diminuída, porque achei muito grande, e ia pesar no visual.
Ah e claro também providenciei minhas unhas postiças pra usar no dia do evento, mas não sei se vai dar tempo de colocá-las....Espero que dê!!!
Tomara que dê tudo certo... essa formatura deu muitos problemas.....
Ah!!! Tenho mais presentinhos que ganhei no Natal, minha mãe me deu um conj. de taças de vinho, lindas!!!! E o meu namorido me deu uma câmera digital, lindíssima da Kodak, agora vou poder postar as fotos de tudo pra vocês, eu usava a da minha irmã, mas é chato pegar sempre emprestado as coisas dos outros, nada como as nossas coisas!!
Agora só falta meu pc, e minha máquina de lavar, que será minha próxima aquisição logo depois de pagar a última parcela da carta de motorista, que vence em fevereiro... Aí vou juntar o dinheiro das férias e dar de entrada e parcelar o resto!!
Bjos meninas, tirarei muitas fotos da festa e postarei depois!!!!

4 comentários:

Janete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re Batista disse...

Lindo o penteado, com certeza vai arrasar.
Querida, coloca seus seguidores mais pra cima, assim fica mais fácil pra o pessoal achar e te seguir.
Uma ótima semana!
Bjos!

Caroline Monteiro disse...

Oi Janete. Obrigada pela visitinha. Sobre as capinhas, aproveitei uma toalha de mesa de plástico maleável que estava com um pedaço queimado...Bjinhos

Míriam Corrêa disse...

eba!! vamos tratando então de colocar aqui as fotinhas da formatura...
bjsss