CANTINHO FELIZ

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

QUADROS REDONDOS

Oi Meninas!!!
Ai estou com uma dúvida cruel, garimpei 2 disco antigos de Vinil, acreditam????rsrsrs, muito legal... queria fazer uns quadros com eles, mas não sei exatamente o que fazer, sei lá, decoupage, colar um papel bonito, fazer uma pintura....Então buscando algumas inspirações na net achei esses exemplos de "quadros redondos"...(contraditório né?)
Então.... além da duvida de como decorar o bolachão, não sei também onde colocar....se na cabeceira da cama, afinal minha parede não tem nenhum quadro, está nua a coitada...
Pensei também próximo a mesa de jantar, ou na sala, acima do sofá de tres lugares....Ai amigas me ajudem...

Bjokas!!!! Aguardo as sugestões de vocês!!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DOCINHOS E FOTOS

Olá, meninas!!! Como prometido voltei com a receitinha desse fim de semana, é incrível mas as minhas receitas não tem nome....rsrsrsrsrsrsrs, esse doce vou chamar de Doce Pudim De Gelatina....rsrsrrsrs....
Abaixo os ingredientes que você vai precisar:
1 embalagem de pó para pudim (sabor da sua preferência)
1 lata de creme de leite
1 embalagem de gelatina (sabor de sua preferência)
Chantilly pra decorar
200 ml de leite

OBS: Para o doce ficar mais bonito, use sabores diferentes de gelatina e pudim, pras cores ficarem mais nítidas...

PREPARO:
Prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem, com os 200ml de leite, mexendo sempre pra não empelotar. Quando chegar no ponto de pudim, (bem cremoso), desligue o fogo e misture meia lata do creme de leite. Incorpore bem até a misture ficar homogênea. Coloque a misture em taças individuais, até metade de cada uma, deixe esfriar. Depois prepare a gelatinha também de acordo com as instruções da embalagem. Leve a geladeira até endurecer. Depois que estiver firme, bata-a com o restante da lata de creme de leite, no liquidificador, até incorporar tudo.
Pronto.
Coloque o creme de gelatina nas taças completando-as, leve pra gelar. No momento de servir, coloque o chatilly!!!
Muito Gostoso!!!! E fica assim:


Eu usei pudim de caramelo e gelatina de morango!!!

Abaixo as fotos que eu havia falado:
meu PC - Presente de Papai

minha Câmera - Presente de Marido...
Façam o doce e digam o que acharam!!! É muito fácil de fazer .....
(Foto da câmera tirado do site do Compra Fácil, onde marido comprou a câmera)

Bjokas!!!!!!!!!!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

A FESTA DE FORMATURA, PRESENTINHOS E SURPRESAS

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades de vcs!!! Estou cheia de novidades!!!Como prometido... as fotos da festa de formatura....Tiradas da minha própria câmera....hehehe...Foi linda a festa!!!!

Olha o detahe das minhas unhas..... São postiças...kkkk E olha meu colar e brincos que lindos, eu amei!!!! Na vdd amei tudo!!!Ah e o copo é refri, ok!!Lá atrás minha mãe o meu filhote que já tinha até trocado de roupa de tão cansado de pular no salão Esse é o meu vestido!!! Detalhe atrás de mim de roupa rosa e com uma criança no colo, minha mãe e meu filho, ao lado deles de terno preto, meu pai!!! Amei que eles estavam lá.... Essa foto minha cabeleireira tirou do penteado depois de pronto!!! Lindo!! Essa sou eu já na mesa! Minha maquiagem foi a Dani (uma amiga) que fez, ficou divina!!!Olha o vestido, amei essa aplicação de flores!!!

Foi tudo muito lindo... Eu estava muito feliz por toda minha família poder estar presente... meus pais, minha irmã, meu marido, meu filho, minha sogra e o esposo... foi muito especial!!!
Então.... eu ganhei muitos presentes nesse fim e começo de ano; Como já havia falado o Paulo(namorido) me deu a Câmera, linda!!! Uma Kodak c143 easy share, ela já tem um aplicativo que baixa as fotos nas redes sociais, um show...Ai minha mãe me deu um conj de taças que tbm já falei, e meu pai (lindo!!!!) me deu sexta-feira, um computador acredita?????Nem eu acreditei... Ele levou na sexta feira a noite, fez surpresa....kkkkkk, lembram que sempre comento que preciso de um e tal... e ele me deu um novinho, como presente pela formatura!!!! Que benção!!!!
Depois posto as fotos de todos eles... se já estou postando no meu PC??? rsrsrs, Ainda não, tenho que instalar a net primeiro, mas ele ta lá em casa, lindo!!!
Ah e também estou tirando minha carta de motorista...é muito legal....eu estou amando....
Bjos meninas!!! Ah e no próximo post tem receitinha de sobremesa, uma delícia!!! Bjos


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DIA DA FESTA DE FORMATURA

Oi meninas!!!!Sábado é a festa de formatura!!!! Ai tô tão empolgada...... Comprei um vestido lindo!!! Tive que levar à costureira para dar uma leve barra, então não deu pra postar a foto dele ainda. Hoje vou na Gláucia, minha cabeleireira de estimação, não vivo mais sem ela...rsrsrs, vou fazer o retoque das raízes, e tonalizar minhas luzes...Faz 6 meses que estou loira, e cabelo claro dá muito trabalho, juro que ainda não acostumei, sempre tive o cabelo escuro, e é a primeira vez que mudo-os radicalmente. Então pro penteado pensei em algo assim:


Acho que vai ficar bom....A maquiagem eu mesma vou fazer, gosto de me maquiar sozinha....
O meu vestido é vermelho escuro, aí comprei uns acessórios em strass, um colar e brincos que pedi pra moça da loja dar uma diminuída, porque achei muito grande, e ia pesar no visual.
Ah e claro também providenciei minhas unhas postiças pra usar no dia do evento, mas não sei se vai dar tempo de colocá-las....Espero que dê!!!
Tomara que dê tudo certo... essa formatura deu muitos problemas.....
Ah!!! Tenho mais presentinhos que ganhei no Natal, minha mãe me deu um conj. de taças de vinho, lindas!!!! E o meu namorido me deu uma câmera digital, lindíssima da Kodak, agora vou poder postar as fotos de tudo pra vocês, eu usava a da minha irmã, mas é chato pegar sempre emprestado as coisas dos outros, nada como as nossas coisas!!
Agora só falta meu pc, e minha máquina de lavar, que será minha próxima aquisição logo depois de pagar a última parcela da carta de motorista, que vence em fevereiro... Aí vou juntar o dinheiro das férias e dar de entrada e parcelar o resto!!
Bjos meninas, tirarei muitas fotos da festa e postarei depois!!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

COLAÇÃO DE GRAU

Olá meninas!!!! Como eu havia prometido... aqui estão as fotos da colação de grau!!! Foi uma noite muito emocionante e especial....Fui oradora da minha turma, e falar aos meus amigos sobre estes 4 anos juntos foi uma sensação incrível, e indescritível.....Somos uma sala com poucas pessoas, fomos muitos no início, depois foi diminuindo e isso fez com que nos aproximassemos muito um do outro, somos uma sala bem unida, então foi um dia muito especial pra cada um de nós!!!!
Bom vamos as fotos!!!!
Aí somo nós, ja com nossos "canudos" em mãos, nosso troféu!!!!!
Minutos antes da cerimônia!!! ainda faltava bastante gente!!!

E essa sou eu, logo após colocar a Beca, ainda com meu discurso em mãos!!!

Bom preciso ir, meu filho tá esgoelando aqui.... xau meninas!!!!