CANTINHO FELIZ

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SERÁ QUE FICA BOM?????PALPITEM

Como já falei algumas vezes, minha casa (alugada), é do tipo cozinha americana, com cozinha e sala integradas, aí temos que sutilmente separar os ambientes, pra ficar mais charmoso, essa aí embaixo, pode não parecer mas é a minha sala de jantar....rsrsrsrs, observem a parede...

Aí, eu ganhei esse quadro (depois de muito chorar pro dono me dar ele), porque afinal ele ( o dono)não tinha nenhum destino pro pobre, mas eu tinha..... colocar nessa parede, já visualizei-o na minha parede assim que o ví.....ele mede 45cm X 55cm

Aí está uma foto, pra se ter melhor a dimensão dele em relação à mesa... Já até imprimi um desenho na internet, de natureza morta, e editei no power point, com uma frase bíblica, e minha irmã vai fazer mais uma graças na imagem no Corel Draw, aí é só imprimir e por na moldura, será que vai ficar bom????


Depois eu posto a imagem que eu editei, e se tudo der certo, mostro loguinho como ficou a minha "Sala de Jantar". Ah também pretendo passar uma tinta na moldura, essa cor escura não achei muito legal não, ou será que deixo assim mesmo??? Palpitem!!! Bjos até o próximo post!
Janete

1 comentários:

Adriana Fernandes Fonseca Silva disse...

Oi Janete, sou Adriana do "Coisas de Artista" , agradeço a sua visita!! gostei muito de seu blog. Parabéns!!!

Olha, pra pintar aquele kit de aviãozinho, usei pinceis macios e de vários números ( 0, 1, 10, 8) a tinta que utilizei foi a PVA e os detalhes pintei com acrílica fosca.

Um abraço!!