CANTINHO FELIZ

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

HAITI

A Postagem de hoje, é mais um chamado para elevar-mos nossas orações ao Senhor Jesus, em favor de nossos irmãos atingidos pelo terremoto no Haiti.

Milhares de pessoas morreram, outras estão desaparecidas, muitas estão passando total necessidade, há notícias de morte de pessoas, por coisas facilmente tratáveis, mas pelas dificuldades em se chegar aos locais onde elas estão, muitas não estão resistindo!!!!

Os jornais tem noticiado, inclusive que a situação está cada vez pior, a noite tem até ocorrido roubos, de alimentos, água, enfim...um caos!!!!

Equipes de socorro e governos de todo o mundo estão enviando alimentos, médicos, ajuda financeira, mas ainda assim a situação é caótica no país.

Como cristãos sabemos também que missionários têm sido enviados, e essa também é uma ajuda essencial em momentos como esse!!!!

A Bíblia nos ensina que nossa alma tem sede de Deus, e que ele é o pão da vida!!! Muito mais que o alimento terreno, a água potável, essas pessoas precisam do alimento espiritual que é o que realmente vai dar as condições necessárias para que elas possam, reconstruir suas vidas, receber o consolo verdadeiro por tantas perdas irreparáveis.

Por isso eu te convido somente colocar sua mão sobre a Bandeira do Haiti e profetizar a Paz, a Cura, a Restauração e a Salvação das vidas que lá estão.

Até mais amigos!!!!

0 comentários: