CANTINHO FELIZ

sábado, 30 de janeiro de 2010

DECORAÇÃO PARTICULAR.....

Essa é a minha casa atual, (alugada), não sei até quando, alugamos há um mês e parece que agora vão vender.... Sei lá!!! Justo agora eu estava tão empolgada com a casa nova, tava até pensando em alguns acessórios decorativos pra compor um visu mais legal!!! Iremos por partes, primeiro o quarto do meu príncipe depois o meu!!!!
Nessa mesinha resolvi por os alguns brinquedos dele e coloquei essa toalhinha, que na verdade é um coeiro que ele usou quando bebê, a idéia é ocultar as gavetas abaixo com a toalha, porque o príncipe mexe em tudo!!!

Aí é uma idéia geral do quarto dele, é o que se vê logo na porta!! E esse é o meu principezinho, Lindo não!!!
Esse é o meu quarto, essa cômoda fica de frente com cama, e eu queria talvez jogar uma cor nessa parede, pensei num vermelho, mas num sei se ia ficar legal, o que acham??? Um quadro eu descartei a possiblidade porque quero pôr uma TV, e aí a atenção que devi ir para o quadro vai ser dispersada pela TV, além de ficar carregado demais no mesmo ambiente, pra um quarto pequeno!
Nessa parede atrás da cama, sim, eu gostaria de um quadro, bem grande mesmo!!! Ou pequenos quadros de um mesmo motivo, não sei ainda, ou uma série de espelhos em vários formatos diferentes, que ví por aí nos blogs da vida!!! Aceito sugestões!!!! Bjos até a próxima postagem!!!
















0 comentários: